Queres lá ir? :assubiarTronic2010 Escreveu:Canhançasso:fixe
-- Domingo Out 17, 2010 11:37 am --
O quê?ricao.s3 Escreveu:brutal... ava mais das acs... mas sao gostos.... :fixe :lovebmw

Moderador: Staff
Queres lá ir? :assubiarTronic2010 Escreveu:Canhançasso:fixe
O quê?ricao.s3 Escreveu:brutal... ava mais das acs... mas sao gostos.... :fixe :lovebmw
esse stand e o prime car? tem coisa esse stand. :thinkZE320cd Escreveu:malta mais uma vez obrigado pelos coments :fixe
obrigado gouveia vai dando uma vista de olhos nos simbolos carbon style pa mandarmos virGouveia Escreveu:Zé, isso é uma canhão pah ..
Parabéns maluco !!jocatdm Escreveu:Zé, já agora podes postar foto da mota que compras-te?
grande joca , atao a tua machine anda stock? comprei uma ktm 450exc amanha ja meto umas fotos!a vir para ca encostou nos 280. eu gosto mt do 35i mas pelas razoes que pus atras nao era para mim.nadix Escreveu:isso anda assim tanto eheh 270 num diesel, isso da um 335i de um amigo meu a cortar pk tem limitador...
Mas esta nao foi a minha 1ª escolha, fui ver um 335d a famalicao, preto, kit M full extras com volante , bancos, jantes, e travoes BMW PERFORMANCE... que no mesmo dia sinalizei com 16.000eur. ficando combinado levantar o carro passados 3 dias. qual nao e a minha surpresa quando ao 3º dia me liga a dizer que vendeu o carro a outro gajo , para ir buscar o sinal![]()
! claro esta que o mandei f*d*r, e ou carro ou dobro do sinal! a coisa andou tremida ate que acabei por nem me chatear mais e siga para tribunal, e ha de aprender a nao querer ser mais esperto do que o proximo.
agora la vou ter de ver melhor o catalogo BMW performance :lol1
Excelente msm...