NunesTiago Escreveu:As jantes pretas combinam muito bem com o carro :fixe
Gosto das ponteiras :inlove , são de que marca?
É panela inteira da marca Inglesa BCS...de futuro pretendo adicionar ai sim duas ponteiras no outro lado oposto para ficar um misto de look 335 com o do M3...acho que ira ficar brutal, mas só quando tiver tempo $$$
Obrigado pelos comentários pessoal...adianto que nesta altura estou a preparar mais uma mod, que vêm da necessidade de o carro estar nesta altura na oficina a mudar infelizmente a correia da distribuição ao qual estes carros têm um problema crónico, e como algum de vós sabem a BMW n gosta de assumir estes tipos de erros...enfim...acontece que ja algum tempo ouvia a dita cuja e como sou um pouco picuinhas com o carro tratei de tratar dessa situação em x dela tratar de mim, e ao qual eu espero que fique tudo a 100% com o novo kit de distribuição, e aproveitando faço uma geral trocando todos os fluidos, juntas novas, e também velas novas (apesar de n precisar, aproveitei), e por fim incluindo a Mod ao qual já tinha programada algum tempo, depois de tudo instalado e a trabalhar digo-vós qual...