E verbas para investir o bom gosto ..ode_joy Escreveu:Ainda há senhoras com bom gosto.

Moderador: Staff
E verbas para investir o bom gosto ..ode_joy Escreveu:Ainda há senhoras com bom gosto.
verdade,eu fui um deles :fixegiwasa Escreveu:esse spoiler ainda por cima tem pedrigree... eh eh
ta lindo o teu carro.
quando chega nos encontros quinzenais fica tudo babado
Eheh obrigado amigo!giwasa Escreveu:esse spoiler ainda por cima tem pedrigree... eh eh
ta lindo o teu carro.
quando chega nos encontros quinzenais fica tudo babado
Penso que não há problema de fazer publicidade, ate porque nao ganho nada com isso lolmarcokitm Escreveu:Só uma perg,se quiseres responde por pm..
Onde fizeste a troca da cor dos manometros?
bem pessoal, na continuação deste problema que tenho tido no meu carro, ontem pus as "mãos à obra" e fui procurar o problema..TVRBO Escreveu:Tenho é de comprar espaçadores de 1cm para a frente também.. ontem quando ia mais rapido ao travar, por vezes parecia que o carro fugia..
Tenho de ver se é dos espaçadores ou do rebaixamento..
X2.Tronic2010 Escreveu:.perigoso :/
Já aconteceu isso a um amigo meu quando lhe alinharam a direçao ao carro!TVRBO Escreveu:bem pessoal, na continuação deste problema que tenho tido no meu carro, ontem pus as "mãos à obra" e fui procurar o problema..TVRBO Escreveu:Tenho é de comprar espaçadores de 1cm para a frente também.. ontem quando ia mais rapido ao travar, por vezes parecia que o carro fugia..
Tenho de ver se é dos espaçadores ou do rebaixamento..
Vai de tirar rodas fora, "abanar" discos e etc para haver se havia folgas... já ia na 3 roda e nada (já a ficar um bocado desesperado).. até que chego à 4ª roda e encontro isto (traseira, lado direito):
Pois é, "abanei" o disco e oscilava um pouco, procurei melhor e encontrei o parafuso da imagem acima quase totalmente desapertado.. sujeito a que o "braço da suspensão" saltasse...
Desconfio que os senhores que me alinharam a direcção se esqueceram de o apertar..
É o que temos em Portugal..
Cada vez que tenho de ir a uma oficina já sei que vai ser um guerra.. fico sempre fo..o com vontade de os mandar fo..r LolBr][nK Escreveu:O desse amigo meu estava ainda mais baixo que o teu...Também ficou de trombas, quando viu aquilo!LOL