E92 by TVRBO === Novidades Pag. 46
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: E92 by TVRBO === Novidades Pag. 46
Falhou.me essa entao . Qual é pag ?

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Epah, não mudes de espelhos pah. Esses estão aí tão bem. Acho que tens tanta coisa para meter o teu carro (mais) brutal do que está. Os travões também concordo. Tudo o resto que seja do M3, para mim está a mais.
Eu gosto da maneira que está. Acho que o teu para os E92 está como o meu para os E46. Tira as conclusões que quiseres desta afirmação. Bastava pintar as jantes de azul no centro. & não mexer mais por agora. & a seu tempo colocavas o lip frontal em carbono & chegava...
& começas já a poupar para umas jantes 20" em condições ou para outro carro que te agrade mais por ser mais agressivo. O M3 Look não concordo. O carro que postaste só gosto do lip frontal & das jantes (mas mesmo essas, preferia outras).
Eu gosto da maneira que está. Acho que o teu para os E92 está como o meu para os E46. Tira as conclusões que quiseres desta afirmação. Bastava pintar as jantes de azul no centro. & não mexer mais por agora. & a seu tempo colocavas o lip frontal em carbono & chegava...
& começas já a poupar para umas jantes 20" em condições ou para outro carro que te agrade mais por ser mais agressivo. O M3 Look não concordo. O carro que postaste só gosto do lip frontal & das jantes (mas mesmo essas, preferia outras).

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Peso que seja esteBryan318is Escreveu:Falhou.me essa entao . Qual é pag ?
Sim, era para ti. adiante.
Depois mando PM TVRBO
Depois mando PM TVRBO
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Obrigado Tiago :fixe

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Esse bimmer da foto tá mesmo "Gordo" porraaaa ... 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Ludwig, compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, quando disse que o preço seria bastante agressivo, foi devido às fotos que puseste transformar o e92 num m3, arranja-se bons negócio sim, mas quando se procura qualidade paga-se sempre caro, em fibra é mais barato mas é o que todos sabemos...
Os americanos tem projectos fantásticos de babar mesmo, mas lá é mais fácil arranjar material e mais barato, o nosso problema é que as vezes para comprar bom material ás vezes o preço do transporte é quase tão caro como a peça....
Quando se tem um projecto para mim é criar algo único, tal como tu dizes, não espetar um Kit m3 e já está, e para isso é preciso tempo paciência e bom gosto...
Quanto às ideias do nosso amigo Fábio, ele está no bom caminho e as Mods previstas isso o comprovam, Os fenders, o difusor traseiro as ponteiras de escape e o spolier frontal vão ficar um mimo, quanto aos espelhos M3 sou da opinião do pessoal, ainda te vamos fazer mudar de opinião...
Este e92 está a ficar do AÇO!...
Os americanos tem projectos fantásticos de babar mesmo, mas lá é mais fácil arranjar material e mais barato, o nosso problema é que as vezes para comprar bom material ás vezes o preço do transporte é quase tão caro como a peça....
Quando se tem um projecto para mim é criar algo único, tal como tu dizes, não espetar um Kit m3 e já está, e para isso é preciso tempo paciência e bom gosto...
Quanto às ideias do nosso amigo Fábio, ele está no bom caminho e as Mods previstas isso o comprovam, Os fenders, o difusor traseiro as ponteiras de escape e o spolier frontal vão ficar um mimo, quanto aos espelhos M3 sou da opinião do pessoal, ainda te vamos fazer mudar de opinião...
Este e92 está a ficar do AÇO!...
- TVRBO
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2011, 10:52
- O meu Carro:: e92
Obrigado pelas vossas opiniões pessoal, são todas sempre muito bem vindas 
enart, talvez seja eu que te faça mudar de ideias em relação aos espelhos
a ver se encontro umas fotos e depois mostro..

enart, talvez seja eu que te faça mudar de ideias em relação aos espelhos

ja se vendem replicas do m3 no ebay por 399€...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu já vi um 320d Coupé branco com os espelhos M3 & não gostei... Nota-se que não é dali. Minha opinião, vale o mesmo que a dos outros.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
pá n mexas nos espelhos, deixa isso como esta, dava-te razão em trocares se tivesses os do modelo de 2009 :wc , os nossos têm mais pinta k o do M3 :iroc
Se arranja-se um bodykit por esse preço poderia estar interessado, o que vi até hoje com entrega ronda os 1000€,Ludwig Escreveu:ja se vendem replicas do m3 no ebay por 399€...
se puderes manda link desse negócio por pm....
Abraço bom domingo...
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Sinceramente a meu ver estás a ficar um pouco disperso nas mods!
Senta-te um pouco e respira!
Digo isto porque de semana a semana tens tido variações no teu projecto, a nivel do que pensas fazer!
Daí a fazer asneira, ou fazer um grande projecto é um pequeno passo!
É como a questão do génio e do louco! A diferença é muito pouca!
Agora mais concretamente a nivel do que pensas fazer, julgo que os espelhos M3 estão a mais!
Só funcionam bem no M3 porque o carro é todo largo! Já vi um E92 com kit com espelhos M3 e parecem ENORMES no carro!
A meu ver o E92 tem dos espelhos melhor conseguidos nos ultimos anos! (a par dos M3 E46 e M5 E39)
Não leves a mal pois em ultima instancia o carro é teu e tem de estar a teu gosto!
Senta-te um pouco e respira!
Digo isto porque de semana a semana tens tido variações no teu projecto, a nivel do que pensas fazer!
Daí a fazer asneira, ou fazer um grande projecto é um pequeno passo!
É como a questão do génio e do louco! A diferença é muito pouca!
Agora mais concretamente a nivel do que pensas fazer, julgo que os espelhos M3 estão a mais!
Só funcionam bem no M3 porque o carro é todo largo! Já vi um E92 com kit com espelhos M3 e parecem ENORMES no carro!
A meu ver o E92 tem dos espelhos melhor conseguidos nos ultimos anos! (a par dos M3 E46 e M5 E39)
Não leves a mal pois em ultima instancia o carro é teu e tem de estar a teu gosto!
BMW 335i / Mini R56 JCW
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
35i? :inlove