O meu projecto 320d E90

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: O meu projecto

Mensagem por Tronic2010 »

HEAVYLIFT Escreveu:
hugo sousa Escreveu:Jantes e pneus ja tem ...

Imagem

Falta o resto.
tao mas isso nao me parece nada uma replica m3 :think :think acho que estavas a pensar bem, e que dps optaste por algo que te apareceu, pessoalmente nao gosto nada dessa jante, nao tem nada a ver com BMW, e mto menos num sedan todo stock. para alem que o ET a tras nao me parece ser certo para o carro.
boa sorte nas proximas mods.
Concordo...a jante atrás fica muito para dentro..não segue a linha da embaladeira.... :think
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

goncalo-oliveira
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 20 dez 2010, 22:07
O meu Carro:: bmw 320d E46 - 2003

Re: O meu projecto

Mensagem por goncalo-oliveira »

Boas.

Sou novo aqui, mas passo apresentar-me, chamo-me Gonçalo Peixoto e comprei um BMW a 1 mes.
Desde sempre adorei Bmw, mas como quando fiz 18 anos comprei um audi a3, mas na altura era a febre dos tdi´s, apesar de ainda ser, agora fiz 20 anos e decidi trocar um ijector bomba por um common rail, tudo bem estava avituado a um puder de arranque superior ao meu actual 320 , mas resumindo troquei e nao estou arrependido, BMW é bruto.
Investi agora no meu o kit M completo, e as jantes do m3 modelo de 2010. Ficou lindo para mim, falta agora suspençao, nao sei qual deverei aplicar la, M tecnik? que axam? aprova com jantes 18? fica colado? gostava de meter com um dedo a frente e outro atraz, mas tou indeciso. Isso é o meu objectivo para agora, futuramente mais projectos virão. :p

Em relaçao ao teu bmw Hugo axo que essas jantes nao é o estilo do teu carro, mas cada um cria o seu proprio estilo, sinseramente as jantes do novo m3 ficava ai a matar no e90.

abraço :lovebmw


Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: O meu projecto

Mensagem por ode_joy »

Tronic2010 Escreveu:
HEAVYLIFT Escreveu:
hugo sousa Escreveu:Jantes e pneus ja tem ...

Imagem

Falta o resto.
tao mas isso nao me parece nada uma replica m3 :think :think acho que estavas a pensar bem, e que dps optaste por algo que te apareceu, pessoalmente nao gosto nada dessa jante, nao tem nada a ver com BMW, e mto menos num sedan todo stock. para alem que o ET a tras nao me parece ser certo para o carro.
boa sorte nas proximas mods.
Concordo...a jante atrás fica muito para dentro..não segue a linha da embaladeira.... :think
... uns espaçadores atras resolve o problema & o carro fica mais bacano.
goncalo-oliveira Escreveu:Boas.

Sou novo aqui, mas passo apresentar-me, chamo-me Gonçalo Peixoto e comprei um BMW a 1 mes.
Desde sempre adorei Bmw, mas como quando fiz 18 anos comprei um audi a3, mas na altura era a febre dos tdi´s, apesar de ainda ser, agora fiz 20 anos e decidi trocar um ijector bomba por um common rail, tudo bem estava avituado a um puder de arranque superior ao meu actual 320 , mas resumindo troquei e nao estou arrependido, BMW é bruto.
Investi agora no meu o kit M completo, e as jantes do m3 modelo de 2010. Ficou lindo para mim, falta agora suspençao, nao sei qual deverei aplicar la, M tecnik? que axam? aprova com jantes 18? fica colado? gostava de meter com um dedo a frente e outro atraz, mas tou indeciso. Isso é o meu objectivo para agora, futuramente mais projectos virão. :p

Em relaçao ao teu bmw Hugo axo que essas jantes nao é o estilo do teu carro, mas cada um cria o seu proprio estilo, sinseramente as jantes do novo m3 ficava ai a matar no e90.

abraço :lovebmw
... o quick TDI não tem nada a ver com as altas da BMW. Mete umas molas nisso que ficas bem servido. Caso queiras baixar mais, colocas uns coils.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: O meu projecto

Mensagem por Tronic2010 »

ode_joy Escreveu:
... uns espaçadores atras resolve o problema & o carro fica mais bacano.
espaçores com ele então :)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
HEAVYLIFT
Membro Junior
Mensagens: 393
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: O meu projecto

Mensagem por HEAVYLIFT »

Tronic2010 Escreveu:
ode_joy Escreveu:
... uns espaçadores atras resolve o problema & o carro fica mais bacano.
espaçores com ele então :)
ja agora aproveita , parece que as jantes teem mtos toques do passeio, manda isso dar uma volta a braga, para rectificar e pinta de cinzento claro,

Responder

Voltar para “E9x”