123d E81 by Spido Novas Fotos Pag.10

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Re: 123d by Spido Novas Fotos Pag.10

Mensagem por NunesTiago »

Boas fotos :fixe
O carro está mesmo lindo :inlove
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

Belo sapito...boas mods :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Mensagem por Bryan318is »

Está bem bonito o sapito . Não colocava o pack m tão cedo . Assim está bem lindo .
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

Se sem kit m é o que é, então depois de levar o kit m jasus :inlove
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Spido
Membro Juvenil
Registado: 08 jan 2011, 17:53
O meu Carro:: 123d E81

Mensagem por Spido »

Tronic2010 Escreveu:Belo sapito...boas mods :fixe
NunesTiago Escreveu:Boas fotos :fixe
Muito obrigado pelos comentários. :fixe

Bryan318is Escreveu:Está bem bonito o sapito . Não colocava o pack m tão cedo . Assim está bem lindo .
SteVen7 Escreveu:Se sem kit m é o que é, então depois de levar o kit m jasus :inlove
Obrigado pelos comentários, mas neste momento nem faço ideia de quando irei fazer tal modificação, primeiro vou certamente colocar as barras estabilizadoras e também casquilhos powerflex, depois logo se vê, o carro ainda faz um pouco de torção em curva, pelo que primeiro quero tratar dessa situação. Mas como costumo dizer, pouco a pouco vai-se fazendo.

Um grande abraço
Running against time is my way of life.

Como Ganhar Dinheiro Na Net?? Vê no meu blog e aprende como!!

http://comoganhardinheirospido.blogspot.pt/

raves
Membro Iniciado
Registado: 07 out 2009, 13:49
O meu Carro:: BMW 123d E87 - 2007/09

Mensagem por raves »

Spido Escreveu:
Tronic2010 Escreveu:Belo sapito...boas mods :fixe
NunesTiago Escreveu:Boas fotos :fixe
Muito obrigado pelos comentários. :fixe

Bryan318is Escreveu:Está bem bonito o sapito . Não colocava o pack m tão cedo . Assim está bem lindo .
SteVen7 Escreveu:Se sem kit m é o que é, então depois de levar o kit m jasus :inlove
Obrigado pelos comentários, mas neste momento nem faço ideia de quando irei fazer tal modificação, primeiro vou certamente colocar as barras estabilizadoras e também casquilhos powerflex, depois logo se vê, o carro ainda faz um pouco de torção em curva, pelo que primeiro quero tratar dessa situação. Mas como costumo dizer, pouco a pouco vai-se fazendo.

Um grande abraço
Boas,

Na minha opinião, não sei se lhe colocaria um kit M, pois o carro está com bastante personalidade assim e diferente dos demais.

Gosto bastante do resultado final. Parabéns por estar fora do vulgar e pelo facto de dares mais ênfase à aprimoração da ciclistica do que ao aspecto exterior.

Em relação à ciclistica, não te recomendo as barras estabilizadoras da eibach (anti roll kit), pois montei umas e a da frente ficou a roçar nos guarda pós da caixa de direcção. Vou entretanto montar a do M3, visto que já tenho também os tension struts e control arm do M3 (ajuda bastante ao camber).

A de traz ficou bacana e ainda lá anda, mas é um pincel para montar, pois tens de baixar o charrion trazeiro :(

Em relação aos casquilhos powerflex, também montei no charrion trazeiro e aquilo não é bem plug and play como se diz, pois é preciso fazer uns cortes no que fica ao pé do suporte do escape.
Se fosse hoje tería comprado os do M3 também.

1 abraço e continuação de boas mods.

Spido
Membro Juvenil

Mensagem por Spido »

raves Escreveu: Na minha opinião, não sei se lhe colocaria um kit M, pois o carro está com bastante personalidade assim e diferente dos demais.

Gosto bastante do resultado final. Parabéns por estar fora do vulgar e pelo facto de dares mais ênfase à aprimoração da ciclistica do que ao aspecto exterior.

Em relação à ciclistica, não te recomendo as barras estabilizadoras da eibach (anti roll kit), pois montei umas e a da frente ficou a roçar nos guarda pós da caixa de direcção. Vou entretanto montar a do M3, visto que já tenho também os tension struts e control arm do M3 (ajuda bastante ao camber).

A de traz ficou bacana e ainda lá anda, mas é um pincel para montar, pois tens de baixar o charrion trazeiro :(

Em relação aos casquilhos powerflex, também montei no charrion trazeiro e aquilo não é bem plug and play como se diz, pois é preciso fazer uns cortes no que fica ao pé do suporte do escape.

Boas,

Obrigado pelo comentário, em relação à estética, para já fica assim, gosto muito de como está, no futuro logo equaciono o kit M.

Para mim, o mais importante num carro é a sua dinâmica, daí dar preferência a coilovers, anti roll bar, travagem, anti lift kits, etc etc, por isso mesmo depois de os travões estarem montados, vou apostar nas barras estabilizadoras, a minha escolha seria da WhiteLine (material do melhor mesmo) mas estou à espera que me confirmem se têm ou não as barras e o anti lift para E81, caso não fabriquem para E81 irei pensar noutras marcas ou até mesmo material do m3.

abraço

raves
Membro Iniciado
Registado: 07 out 2009, 13:49
O meu Carro:: BMW 123d E87 - 2007/09

Mensagem por raves »

Spido Escreveu:
raves Escreveu: Na minha opinião, não sei se lhe colocaria um kit M, pois o carro está com bastante personalidade assim e diferente dos demais.

Boas,

Obrigado pelo comentário, em relação à estética, para já fica assim, gosto muito de como está, no futuro logo equaciono o kit M.

Para mim, o mais importante num carro é a sua dinâmica, daí dar preferência a coilovers, anti roll bar, travagem, anti lift kits, etc etc, por isso mesmo depois de os travões estarem montados, vou apostar nas barras estabilizadoras, a minha escolha seria da WhiteLine (material do melhor mesmo) mas estou à espera que me confirmem se têm ou não as barras e o anti lift para E81, caso não fabriquem para E81 irei pensar noutras marcas ou até mesmo material do m3.

abraço
Boas,

quando comprei as minhas eibach anti roll, não havia whiteline para o série 1 :(

1 abraço

Spido
Membro Juvenil

Mensagem por Spido »

Boas,

adoro este carro :lol1 :lovebmw

mural do facebook da autopamplona : http://pt-br.facebook.com/photo.php?fbi ... =1&theater

abraço

marcokitm
Membro Juvenil
Registado: 16 jan 2010, 14:31
O meu Carro:: Bmw 320d E90 - 2008/04

Mensagem por marcokitm »

O teu carro ao vivo está espectacular e por ter visto q o teu antigo carro ficou como ficou este certamente vai ficar igual ou melhor :D
Abraço e boas mods

Spido
Membro Juvenil

123d by Spido Novas Fotos Pag.10

Mensagem por Spido »

marcokitm Escreveu:O teu carro ao vivo está espectacular e por ter visto q o teu antigo carro ficou como ficou este certamente vai ficar igual ou melhor :D
Abraço e boas mods
Boas

Já estou como o Paulo Futre, "E porque não?? Porque não tentar??" :)

Abraço :)

marcokitm
Membro Juvenil
Registado: 16 jan 2010, 14:31
O meu Carro:: Bmw 320d E90 - 2008/04

Mensagem por marcokitm »

Spido Escreveu:
marcokitm Escreveu:O teu carro ao vivo está espectacular e por ter visto q o teu antigo carro ficou como ficou este certamente vai ficar igual ou melhor :D
Abraço e boas mods
Boas

Já estou como o Paulo Futre, "E porque não?? Porque não tentar??" :)

Abraço :)
LOLOL
Vou ficar a espera dos proximos episodios 8)

dp123d
Membro Junior
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Mensagem por dp123d »

andaste por massama hoje à hora de almoço?

Spido
Membro Juvenil

Mensagem por Spido »

dp123d Escreveu:andaste por massama hoje à hora de almoço?
Boas,

não companheiro, não era eu, à largos dias que o meu carro não sai da garagem.

ainda não chegaram as travadeiras da frente e não posso andar com o carro assim.

Já chegaram os disco traseiros, pastilhas frente e trás só falta os discos da frente que teimam em não chegar :onfire

abraço

Supas
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 02:17
O meu Carro:: 120d e87 163cv

Mensagem por Supas »

Ta muito bonito este carro, mas depois do pack M montado vai ficar sem duvida alguma muito melhor :D

Responder

Voltar para “E8x”