Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: Bmw 118d E87 VC Power - News Pag.7
Ja actualizei a resposta com a foto que faltava.
Esqueci-me de falar em relação ao fumo... Fumo = 0 , so fuma um bocado se for com o carro a morrer e depois calcar, começa a fazer fumo até começar a desenvolver... e claro que é escusado dizer que tambem fumega ao corte.
Esqueci-me de falar em relação ao fumo... Fumo = 0 , so fuma um bocado se for com o carro a morrer e depois calcar, começa a fazer fumo até começar a desenvolver... e claro que é escusado dizer que tambem fumega ao corte.

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
Re: Bmw 118d E87 VC Power - News Pag.4
eu pra semana queria ver se la ia, hoje ja nao dava tempo que tambem tem de levar um flexivel que o meu ta nas ultimas :s
mas so vou tirar a final em principio
ao corte sei que fuma mas pouco, o resto ja nao vi
mas so vou tirar a final em principio

ao corte sei que fuma mas pouco, o resto ja nao vi

- SteVen7
- Membro Gold
E ja deve ficar porreiro só sem a final visto que a tua final é enorme :lol1

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
porreiro,sem fap e com pouco ou nenhum fumo :fixeSteVen7 Escreveu:Ja actualizei a resposta com a foto que faltava.
recomendas essa mod?
notaste diferencas sem fap,se sim kuais mais significantes
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- SteVen7
- Membro Gold
Recomendo sim senhor... só tens é o incoveniente do barulho do carro ficar muito mais grave apartir das 2500rpm +/- , isto senao gostares claro... eu cá adorei :lol1sam28 Escreveu:porreiro,sem fap e com pouco ou nenhum fumo :fixeSteVen7 Escreveu:Ja actualizei a resposta com a foto que faltava.
recomendas essa mod?
Quanto as diferenças de andamento, não te posso ajudar muito porque a minha fap nem 500km's aguentou depois de reprogramado, ou seja, fiz quase 2000km's com ele sem mexer o pacote, claro que agora esta impecavel... puxa lindamente, mas não te sei dizer se esta melhor ou pior do que quando tinha a fap, visto que mal deu para ver :wall

- anjolucifer25
- Membro Iniciado
- Registado: 30 out 2011, 10:46
- O meu Carro:: bmw 320d e46- 2002/05
acomsenhas vcpower ?? para un e46 de 2002
- sam28
- Membro Senior
rebentast a fap com a repro?SteVen7 Escreveu:Recomendo sim senhor... só tens é o incoveniente do barulho do carro ficar muito mais grave apartir das 2500rpm +/- , isto senao gostares claro... eu cá adorei :lol1sam28 Escreveu:porreiro,sem fap e com pouco ou nenhum fumo :fixeSteVen7 Escreveu:Ja actualizei a resposta com a foto que faltava.
recomendas essa mod?
Quanto as diferenças de andamento, não te posso ajudar muito porque a minha fap nem 500km's aguentou depois de reprogramado, ou seja, fiz quase 2000km's com ele sem mexer o pacote, claro que agora esta impecavel... puxa lindamente, mas não te sei dizer se esta melhor ou pior do que quando tinha a fap, visto que mal deu para ver :wall
deste-lhe calor ou ja tava nas couves :lol1
- SteVen7
- Membro Gold
Sem duvidaanjolucifer25 Escreveu:acomsenhas vcpower ?? para un e46 de 2002

Rebentar secalhar não é o termo mais apropriado para a situação... o que se passava, era que se andasse alguns km devagar, a fap "enxia e entupia" e o motor ficava simplesmente pior de que origem e para acrescentar à festa, o fap simplesmente não regenerava... so no fim de semana passado é que o carro começou a ficar solto depois de uns esticões. Fiz 100km's a 120km/h (só é recomendado a volta de 30-40km) e mesmo assim nada... se fosse a uma velocidade constante e de repente acelarasse a fundo, numa ultrapassagem por exemplo, o carro nao acelarava, mantinha-se à mesma velocidade e acendia-me a luz do fap logo de seguida...sam28 Escreveu:
rebentast a fap com a repro?
deste-lhe calor ou ja tava nas couves :lol1
O mais engraçado no meio disto tudo, é que hoje já fiz 100km's sem FAP e sem a remover electronicamente e a luz dela pela primeira vez depois da repro, nunca acendeu!

Tu és do Porto ou de Viseu? Gostava de ver esse 18d ao vivo no Porto 

- sam28
- Membro Senior
ya
depois da noticias da afinacao,como ficou o grafico :fixe
- SteVen7
- Membro Gold
Pode-se dizer que sou dos dois! :lol1futuro Escreveu:Tu és do Porto ou de Viseu? Gostava de ver esse 18d ao vivo no Porto
Sou de viseu, mas estudo no porto. Aos fins de semana estou em viseu e durante a semana estou no porto por isso se o queres ver é só dizer, combinamos aí uns copos durante a semana :lovebmw
Sim claro... isso não pode falharsam28 Escreveu:ya

É como eu então, mas eu sou de Amarante. Onde estudas? Eu tou na CatólicaSteVen7 Escreveu:Pode-se dizer que sou dos dois! :lol1futuro Escreveu:Tu és do Porto ou de Viseu? Gostava de ver esse 18d ao vivo no Porto
Sou de viseu, mas estudo no porto. Aos fins de semana estou em viseu e durante a semana estou no porto por isso se o queres ver é só dizer, combinamos aí uns copos durante a semana :lovebmw

- SteVen7
- Membro Gold
Eu estou na feup. Temos de combinar isso!futuro Escreveu:É como eu então, mas eu sou de Amarante. Onde estudas? Eu tou na CatólicaSteVen7 Escreveu:Pode-se dizer que sou dos dois! :lol1futuro Escreveu:Tu és do Porto ou de Viseu? Gostava de ver esse 18d ao vivo no Porto

-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Boas SteVen7
Pelo k li nos post vejo k estas satisfeito com a ultima Mod :fixe , e pelo valor k deste fiquei ainda mais curioso em meter o supressor no meu BM.
Diz-me uma coisa, quando arranjas-te o supressor tiveram de tirar as medidas da tua FAP ou ja tinham em stock com as especificações para os modelos ao qual servem?
Mais uma coisa, podes facultar o contacto da casa aonde compras-te o supressor.
Abraço
Pelo k li nos post vejo k estas satisfeito com a ultima Mod :fixe , e pelo valor k deste fiquei ainda mais curioso em meter o supressor no meu BM.
Diz-me uma coisa, quando arranjas-te o supressor tiveram de tirar as medidas da tua FAP ou ja tinham em stock com as especificações para os modelos ao qual servem?
Mais uma coisa, podes facultar o contacto da casa aonde compras-te o supressor.
Abraço