Envia-me PM se n quiseres aqui divulgar
Abraço e continuação de boas Mods

Moderador: Staff
PM enviada :fixepeoples Escreveu:Agora sim esta porreiro, só falta ai os para-choques M, já agora aonde metes-te a película de carbono do capo, e quanto custou?
Envia-me PM se n quiseres aqui divulgar
Abraço e continuação de boas Mods
Fala com o Administrador Yasser, acho que ele percebe disso se não me enganoOcr4m Escreveu:Pois ando aqui num dilema... Após comprar o volante sport multifunções, que vai ser montado por mim, após várias pesquisas, cada vez fico mais confuso.... Eu tenho o volante normal sem MF, como vou colocar o outro terei de mudar também o slip ring para colocar os botões a funcionar ou terá o meu, apenas não ligado? Bolas, quanto mais divago por aqui (internet) pior. O airbag já foi encomendado, pois o formato é diferente, mas será que poderia ter comprado só a capa? Bem, de qualquer maneira, já vem o conjunto completo do airbag com capa para este volante novo, isso sei que é plug n play, mas como ainda não tirei o meu volante não sei se o meu slip ring será compatível, ou só o terei de mudar se quiser os botões a funcionar. Se assim for, mais vale colocar um com o CC e assim é mais um extra que leva... Ajuda
E o teu maquinão do aço anda que se desunhaMiguel000 Escreveu:Tive á pouco a ver o carro ao vivo! No escontro da costa!
Tá muito porreiro sim senhor :fixe tás de parabens :palmas
Já está com as faixas brancas por cima do capô em carbono e já tem novas alterações que deixo que seja o propriatário a relatar claro![]()
O interior está muito porreiro mesmo, está a ficar um mimo! E pelo que sei ainda faltam umas mods :dance
De resto, só não vou muito á bola com o fundo das opticas ser cromado, e se mudares como disses-te que ias fazer vai-se notar uma graaande diferença.
Está definitivamente fora do normal, e distingue-se dos outros. E o mais importante é que está a ficar como tu o imaginas e projectas!
Continua com o bom trabalho
Abraço
:lovebmw
peoples Escreveu:isso merecia fotos maiores