Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por jocatdm »

Penso que ele tem a pelicula legal! Mas á frente deve ter colocado pelicula mais escura por cima da legal...
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Por toda a gente ter o mesmo pensamento que eles tem a faca e o Queijo na mão e não apresentarem queixa e que eles andam cheios de mania ! Eu apresentei queixa e no dia que me desloquei ao posto para apresentar queixa ainda me disseram que ia comprar uma guerra com o agente e apresentei na mesma! Ele não e nada a mais que Eu. E sem farda então muito menos e!
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... grande azar. :|

Mas já sabemos que, ao andar assim tão alterados as autoridades se apetecer podem multar. E com razão pois andamos ilegais, quer gostemos ou não. Também já tive um susto semelhante, não estamos safos disso.

Boa sorte com o processo daqui em diante... Desde que o Gouveia foi dos 1os aqui a ser multado que esqueci logo a ideia das películas, isso é um dos maiores "chamativos".

Tenta saber junto de conhecimentos que tenhas de autoridades, como podes proceder daqui em diante...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Frutas
Membro Juvenil
Registado: 17 mai 2012, 20:10
O meu Carro:: E46/E70/E90

Mensagem por Frutas »

Antes de mais boa sorte com esta situação.

Tenho é que aqui dizer que acho muito estranho este tipo de abordagem por parte das autoridades.

Já tive um colega numa situação idêntica, ele tem um Cayman preto e tem os vidros todos pretos, legalizado. Foi mandado parar na A1 e o carro foi completamente revistado, até desmontaram coisas na mala para averiguar.

Passado isto, e com muito espanto dele, e sem qualquer resultado por parte das autoridades, e depois de muito conversa entre ele e os agentes, eles acabaram por lhe confidenciar que ele foi alvo de acusação por tráfico de armas, imagine-se, e as autoridades tiveram que logo que possível verificar.

Por isso, como disse, estranho essa abordagem!

SteVen7
Membro Gold
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power

Mensagem por SteVen7 »

AderitoMachado Escreveu:Boa sorte com a solução do problema mas acho que mais valia teres pago os 250€ e IPO b e a seguir passares e leva los pra tribunal... Mas se andar por ca algum advogado que de umas luzes a Malta pra quando estas coisas acontecem sabermos defender-nos
Aderito... era o que ia fazer... até pedir a identificação deles!

Parece que ficaram ofendidos por ter pedido a identificação...
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

MIKEV Escreveu:O carro esta bonito mas quem anda a chuva molha-se... todos sabemos que não vale de muito reclamar porque eles tem a faca e o queijo na mão.

A verdade é uma, eles não podem recusar mostrar a identificação mas o carro também não pode circular assim, segundo a lei. É frustrante mas é a triste realidade. Como alguns dizem aqui, se fosse uma transit toda podre cheia de ciganos nem lhes diziam nada.
Eu tinha a perfeita noção disso amigo... tive azar... mas na parte do reclamar ja nao posso concordar contigo, pois por ninguem fazer nada é que isto anda como anda, mas esta questão nao vai ficar assim... ja ninguem lhes tira uma reclamação no livro de reclamações e uma carta dirigida à administração interna... até pode em nao dar em nada, mas nao vou ficar de braços cruzados e além disso os sr's vão saber do que se passará ;)
Imagem

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

jocatdm Escreveu:Infelizmente desta vez calhou a ti...Também já me calhou do mesmo...
A da pelicula, sinceramente eu já estava á espera que te acontecesse, a pelicula esta demasiado escura á frente e dá muito nas vistas...
Em relação ao resto, mais valia teres pago a multa, ias a IPO B com carro stock e depois de aprovado reclamavas a multa...
A mim aconteceu por causa da barra, paguei 250 euros, mais IPO B, "mas o carro ficou em minha casa e coloquei stock"...
Eles andam a apertar com isto tudo "infelizmente" :(
E ao contrário do que muitos pensam, as autoridades não são otários, eles andam nos foruns, faces, etc entre nós..
Boa sorte na resolução deste teu problema :fixe Que corra tudo pelo melhor....
Obrigado amigo... tudo se ira resolver.

Eu so tive problemas com a pelicula porque ainda nao a tinha no livrete... mostreilhes os papeis da ipo b tudo pronto a entregar no imtt mas nao valeu de nada... ainda tiveram a lata de dizer: " antes de o termos mandado parar, ja sabiamos que tinha feito ipo b para aprovação das peliculas... mas nao esta no livrete..."

Perguntaram-me pela marca delas e eu deilhes o papel delas... nao meteram problemas nenhuns na coloração, foi apenas so por nao tarem no livrete ainda!
Imagem

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

ricao.s3 Escreveu:Por toda a gente ter o mesmo pensamento que eles tem a faca e o Queijo na mão e não apresentarem queixa e que eles andam cheios de mania ! Eu apresentei queixa e no dia que me desloquei ao posto para apresentar queixa ainda me disseram que ia comprar uma guerra com o agente e apresentei na mesma! Ele não e nada a mais que Eu. E sem farda então muito menos e!
Nem mais amigo... ;)
Imagem

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

ode_joy Escreveu:... grande azar. :|

Mas já sabemos que, ao andar assim tão alterados as autoridades se apetecer podem multar. E com razão pois andamos ilegais, quer gostemos ou não. Também já tive um susto semelhante, não estamos safos disso.

Boa sorte com o processo daqui em diante... Desde que o Gouveia foi dos 1os aqui a ser multado que esqueci logo a ideia das películas, isso é um dos maiores "chamativos".

Tenta saber junto de conhecimentos que tenhas de autoridades, como podes proceder daqui em diante...
ode_joy, so me multaram das peliculas por ainda nao as ter no livrete tal como ja disse anteriormente... elas estão legais, tenho os papeis todos delas, so falta mesmo estarem no livrete...

mas porque ter de pagar 150€ no imtt para as meter no livrete, se ja tenho um papel validado pelo IMTT em como tenho as peliculas legais?! Tudo uma questão de dinheiro a entrar para o estado e burocracia!
Imagem

SteVen7
Membro Gold

Mensagem por SteVen7 »

Frutas Escreveu:Antes de mais boa sorte com esta situação.

Tenho é que aqui dizer que acho muito estranho este tipo de abordagem por parte das autoridades.

Já tive um colega numa situação idêntica, ele tem um Cayman preto e tem os vidros todos pretos, legalizado. Foi mandado parar na A1 e o carro foi completamente revistado, até desmontaram coisas na mala para averiguar.

Passado isto, e com muito espanto dele, e sem qualquer resultado por parte das autoridades, e depois de muito conversa entre ele e os agentes, eles acabaram por lhe confidenciar que ele foi alvo de acusação por tráfico de armas, imagine-se, e as autoridades tiveram que logo que possível verificar.

Por isso, como disse, estranho essa abordagem!
Obrigado amigo... eu sou apenas um estudante que estuda fora de casa e faz casa-escola.... apenas isso, e eles sabem...
Imagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Vejam lá vocês como isto anda ontem a noite aqui perto de minha casa mandaram parar a minha mulher numa operação stop e queriam lhe multar no meu c3 por 120€ por causa do xenon alegando alterações de características ! Segundo informação de um amigo meu policia nao existe nada na lei que proíba o uso de xenon!! No fim de tudo mandaram na seguir!! Se fosse já estava carimbado
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Frutas
Membro Juvenil
Registado: 17 mai 2012, 20:10
O meu Carro:: E46/E70/E90

Mensagem por Frutas »

ricao.s3 Escreveu:Vejam lá vocês como isto anda ontem a noite aqui perto de minha casa mandaram parar a minha mulher numa operação stop e queriam lhe multar no meu c3 por 120€ por causa do xenon alegando alterações de características ! Segundo informação de um amigo meu policia nao existe nada na lei que proíba o uso de xenon!! No fim de tudo mandaram na seguir!! Se fosse já estava carimbado
Não dá para perceber as nossas autoridades! Devem ter gosto de dar ganhar a quem lhes tira, e o pior é que muitos deles também fazem alterações nos carros deles, só me ocorre uma coisa, isto é Portugal!

jc19
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2010, 22:32
O meu Carro:: BMW 320I TOURING E36 - 1996

Mensagem por jc19 »

[quote="Metralha"]Acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Com as autoridades temos de ter cuidado e respeito acima de tudo..ainda mais quando temos viaturas demasiado vistosas e alteradas.

Tenho a certeza que se o steven não estivesse tão "black" se calhar passavam e andavam ...

Não se pode andar tão escuro e não ter as peliculas "legalizadas"!! (penso que não estavam, corrijam-me se enganado)

Depois é tudo a somar...

Como ele decidiu ir por um caminho de recusar pagar os 250,00 € (estava no seu direito) agora terá de dançar a musica deles.

O melhor é meteres um advogado de forma a poderes teres melhor apoio pois eles existem para isso.

Não aconselho fazer grande frente pelo facto de não se terem identificado...isso não é relevante até porque está no auto de apreenssão....

não queiras ficar com eles na lista negra pois ele fixam-te a matricula e depois nunca mais andas descansado...

leva isso com calma e boa sorte,

aguardamos por ti em breve.

abraço

xx2
ImagemImagemImagemImagem
320 I TOURING - BLACK SHARK

jc19
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2010, 22:32
O meu Carro:: BMW 320I TOURING E36 - 1996

Mensagem por jc19 »

vai com paciencia....

força nisso
ImagemImagemImagemImagem
320 I TOURING - BLACK SHARK

lhl
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2010, 22:40
O meu Carro:: e91

Mensagem por lhl »

Frutas Escreveu: Não dá para perceber as nossas autoridades! Devem ter gosto de dar ganhar a quem lhes tira, e o pior é que muitos deles também fazem alterações nos carros deles, só me ocorre uma coisa, isto é Portugal!
nem sabias que andavas por aqui tb :fixe

Responder

Voltar para “E8x”