Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(
Oh k cena ao menos compra um bimmer ou mantém te no forum temos de combinar o café na mesma
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Gosto muito dos e92 assim como os scirocco... vamos la ver se vou para uma cena mais low profile para o dia a dia... não estou habituado a andar com carros grandes lol

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
e92 ias gostar imenso.. :fixe
Sciroco é bonito e tal, mas para saírem 4 pessoas nele a coisa não é bonita.. :lol1
Sciroco é bonito e tal, mas para saírem 4 pessoas nele a coisa não é bonita.. :lol1

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Também são 2 modelos de que gosto bastante.
No entanto, parece-me algo precipitado despachar logo o carro.. A questão de a partir de agora andarem sempre em cima de ti, não acredito, a menos que a coisa venha a azedar muito, o que me parece improvável daqui em diante.
Parece-me que bastava subir um pouco os coils, voltar a colocar o choques do pack M e eventualmente colocar o IC original. Retirar as peliculas, óbvio.
Em relação aos travões, era tentar desbloquear a coisa junto da bmw.
No entanto, parece-me algo precipitado despachar logo o carro.. A questão de a partir de agora andarem sempre em cima de ti, não acredito, a menos que a coisa venha a azedar muito, o que me parece improvável daqui em diante.
Parece-me que bastava subir um pouco os coils, voltar a colocar o choques do pack M e eventualmente colocar o IC original. Retirar as peliculas, óbvio.
Concordo com o Cap 

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Tb acho...tem calma Steven...não podes "matar" assim o GNLestat Escreveu:Concordo com o Cap

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
É mesmo má onda mas sabemos que estamos sujeitos. Se trocares que seja por melhor... :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
O rapaz parece decidido a vender o carro, mas pode ser que ainda reconsidere até ter a inspecção feita e os docuemntos de volta.
Também me parece que é precipitado. Eu poria o carro menos baixo, tirava as películas, IC, colocava o escape+FAP de origem e andava assim durante algum tempo. A probabilidade de alguém andar à caça deste carro em específico é baixa e o resto das mods não interferem com nada...
Depois de tanto dinheiro investido e tempo, era altura de usufruir do mesmo.
Mais ainda, se vais vender o carro stock para não te dar mais problemas e depois compras outro tens duas hipóteses: vais fazer mods no outro ou não. Se fazes, ficas quase na mesma situação do que estás com este. Se não fazes, estás a mesma situação do que com este (sem as mods ou sem parte delas).
Por outro lado, se queres mesmo trocar porque queres algo novo, acho que devias esperar pelo série 2 se estiver no teu orçamento
Boa sorte!
Também me parece que é precipitado. Eu poria o carro menos baixo, tirava as películas, IC, colocava o escape+FAP de origem e andava assim durante algum tempo. A probabilidade de alguém andar à caça deste carro em específico é baixa e o resto das mods não interferem com nada...
Depois de tanto dinheiro investido e tempo, era altura de usufruir do mesmo.
Mais ainda, se vais vender o carro stock para não te dar mais problemas e depois compras outro tens duas hipóteses: vais fazer mods no outro ou não. Se fazes, ficas quase na mesma situação do que estás com este. Se não fazes, estás a mesma situação do que com este (sem as mods ou sem parte delas).
Por outro lado, se queres mesmo trocar porque queres algo novo, acho que devias esperar pelo série 2 se estiver no teu orçamento

Boa sorte!
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
vai pro e92 um rocco vais te arrepender, ja tive um depois de um bmw um rocco vendes ainda mais rapido :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 ago 2011, 17:40
- O meu Carro:: bmw 123d e81 M
Eu iria para o e92 :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
MI1 Escreveu:Um colega meu tinha uma a4 com todos os vidros ate o da frente completamente preto e munca teve problemas tinha a ipob e no livrete mas aquilo era mesmo preto sao sortesMaurinho18 Escreveu:Boas SteVen7 desejo te boa sorte e que resolvas isso o mais rapidamente possível...estive aqui a ler vários posts e a minha opinião é que tiveste azar, conheço várias pessoas que em operações stop teem apenas o papel da ipo B e safam se, mas prontos no teu caso era mais complicado, até porque era muito escuro e tinhas o "carro muito vistoso". Provavelmente se tivesses averbado no livrete, eles fechavam os olhos (pelo menos aqui na minha zona é assim) para terminar eu faço tensões de por película a frente nada muito escuro e moro mesmo ao lado da polícia e há lá um que tem Mercedes sport coupé com películas totalmente escuras e se não estou em erro até no vidro da frente tem... Isto só para dizer que até os próprios polícias fogem as leis :think
Aí esta se tiverem muitos escuros eles implicam... O policia aqui da minha zona tem totalmente escuro e que eu saiba não é permitido... Não tenho nada contra os policias, mas a realidade é que eles também fogem as leis... Um ex o bastão que eles usam ( grande )segundo o que esta nas leis não é permitido, o bastão permitido é muito mais pequeno... Mas é uma questão de sorte, se eles quiserem te lixar passam te a coima, afinal o dinheiro que lhes paga o ordenado vem dos nossos bolsos
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Opinião sensata e da qual partilho 100% ....cap Escreveu:Também são 2 modelos de que gosto bastante.
Vai com calma Steven7...
1º levantar o carro
2º retirar peliculas tão escuras e colocar algo soft (elimina parabrisas) efectuar avervamento
3ª IC standard.
4º colocar FAP
5º repro soft sem fumo
6ª travões tem de ser 100% legais...são vendidos pela BMW e para o modelo 118-120d apenas colocar o kit do 23d no 18-20d pode ser ilegal.
7º colocar Choques M
não te precipites....tens de colocar o carro mais discreto um pouco mas não deixa de ser muito atractivo ainda...
não te estou a ver comprar um E92 ou um scirocco e deixa-lo stock...lol....
- Metralha
- Membro Gold
a unica coisa que te comprava era os travões ...SteVen7 Escreveu:Obrigado pessoal por toda aquela força que foram dando ao longo deste projecto... tive a ver na diagonal todos os post's deste topico desde o inicio do projecto e deixou-me um pouco triste, mas enfim.
Se alguem estiver interessado em algo no meu carro, mandem-me pm ou assim pois todos os extras irão ser vendidos separadamente... nomeadamente travões, suspensão, intercooler, parachoques, supressor de fap e supressor da panela do meio, kit angels eyes da alpine, etc.
mas quando compra-los será na Baviera o kit do 18d-20d (vou esquecer o do 23d adaptado) e com factura...quero ver alguem a dizer que não está legal...
- Metralha
- Membro Gold
Tenho impressão que a placa BMW performance vai desaparecer do meu motor..... :lol1SteVen7 Escreveu:Sim, é necessario passarem uma declaração e com essa declaração ires averbar no livrete no imttLestat Escreveu:Nao querendo entrar muito no offtopic, do projeto do rapaz, mas penso que interessa a todos:
- a BMW vende varias componentes performance (ex. aileron).
É necessária alguma declaração, averbação ou outro documento para se estar legal?
Cumps,
Por falar nisso...não pegaram com o teu aileron?? Não é de origem!! lol...