120d ///M – E87 (LCI) – Stxpower - update Out/10 - PARTE II
Moderador: Staff
Re: 120d ///M – E87 (LCI) – Stxpower - update 13/05 - pneus
Boas malta
Depois de alguma indecisão entre meter se RFT ou non RFT e depois de ler os comentários do pessoal cá da casa e dos foreiros do bmwfaq, decidi avançar para os RFT. Depois veio a indecisão de que marca meter.
Acabei por colocar uns belos Bridgestone Potenza RE050A RFT nas medidas 205/50 (180€) e 225/45 (168€).
Ainda não dei para tirar grandes conclusões mas parecem-me mais moles e mais silenciosos do que os pirelli que tinha :fixe
cumps
Stxpower
Depois de alguma indecisão entre meter se RFT ou non RFT e depois de ler os comentários do pessoal cá da casa e dos foreiros do bmwfaq, decidi avançar para os RFT. Depois veio a indecisão de que marca meter.
Acabei por colocar uns belos Bridgestone Potenza RE050A RFT nas medidas 205/50 (180€) e 225/45 (168€).
Ainda não dei para tirar grandes conclusões mas parecem-me mais moles e mais silenciosos do que os pirelli que tinha :fixe
cumps
Stxpower
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Isso são pneus referenciados como muito bons 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
stxpower,
Diz-me uma coisa: eu tambem ando a ver se encontro um carro à minha medida lá na alemanha, e há tempos recebi um email da BMW a publicitar as suas viaturas premium selection. O que acontece é q recebi esse email vindo de cá, claro e eles anunciam 4 anos de garantia nestas viaturas. A minha questao é se essas viaturas se forem importadas, e forem catalogadas como premium selection tambem, se teem a mesma garantia de 4 anos...
Obrigado
Diz-me uma coisa: eu tambem ando a ver se encontro um carro à minha medida lá na alemanha, e há tempos recebi um email da BMW a publicitar as suas viaturas premium selection. O que acontece é q recebi esse email vindo de cá, claro e eles anunciam 4 anos de garantia nestas viaturas. A minha questao é se essas viaturas se forem importadas, e forem catalogadas como premium selection tambem, se teem a mesma garantia de 4 anos...
Obrigado
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
Luispv,
Os 4 anos de garantia que estão a oferecer é uma campanha para comercial da bmw portuguesa para promover a venda dos usados que têm em stock. É uma coisa interessante pois dá ao cliente uma "confiança extra".
Se comprares na alemanha teras apenas garantia de fábrica até o carro completar dois anos. Se comprares um carro com menos de um ano podes comprar essa extensão de garantia cá - foi o que eu fiz.
É uma questão de veres os negócios que tens cá disponiveis e os que consegues fazer lá. Cá o mercado não está famoso, mas lá na Alemanhã também não e as ultimas informações que tenho é que, para venderem os carros que têm em stock na Alemanhã estão a dar bons descontos.
por exemplo um 520d de 2008 já é possivel ter por 38000-40000€
um abraço
Stxpower
Os 4 anos de garantia que estão a oferecer é uma campanha para comercial da bmw portuguesa para promover a venda dos usados que têm em stock. É uma coisa interessante pois dá ao cliente uma "confiança extra".
Se comprares na alemanha teras apenas garantia de fábrica até o carro completar dois anos. Se comprares um carro com menos de um ano podes comprar essa extensão de garantia cá - foi o que eu fiz.
É uma questão de veres os negócios que tens cá disponiveis e os que consegues fazer lá. Cá o mercado não está famoso, mas lá na Alemanhã também não e as ultimas informações que tenho é que, para venderem os carros que têm em stock na Alemanhã estão a dar bons descontos.
por exemplo um 520d de 2008 já é possivel ter por 38000-40000€
um abraço
Stxpower
os carros lá fora usados tem 4/5 anos de garantia foi lá que começou essa campanha, só agora é que aderiram a isso tb .

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Boas informaçoes me dao... numa situaçao ou outra, é possivel os 4 anos de garantia. Assim sendo vou continuar as minhas pesquisas, continua sem aparecer algum que me satisfaça...
Abraços
Abraços
Luís Veiga
BMW E92 330d
BMW E92 330d
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
lindo, grande compra :lovebmw
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
se metes jante 18" matas o carro.. tens simplesmente um dos Serie 1 mais bonitos que já vi.. Parabéns
177 cv - 6,5l/100km
- nadix
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2010, 00:55
- O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000
Então como está esta maquina?
Project: viewtopic.php?f=59&t=41316
Re: 120d ///M – E87 (LCI) – Stxpower - update Out/10 - 58.70
Boas,
Está fantástica é um brinquedo engraçado.
foi na dia 28/10 fazer a revisão aos 58.700km. Levou óleo e filtro do AC. Nada de especial a registar a não ser o facto de depois de lá ter saí apercebi-me que quando buzino ouvia um "tlack, tlack" vindo da zona do porta luvas. Voltei lá e mudaram um relé, mas ainda continua a fazer.

Stx
Está fantástica é um brinquedo engraçado.
foi na dia 28/10 fazer a revisão aos 58.700km. Levou óleo e filtro do AC. Nada de especial a registar a não ser o facto de depois de lá ter saí apercebi-me que quando buzino ouvia um "tlack, tlack" vindo da zona do porta luvas. Voltei lá e mudaram um relé, mas ainda continua a fazer.

Stx
- jorgefgr
- Membro Juvenil
- Registado: 31 mai 2009, 13:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Parece ter as mesmas ideias que eu, manter o carro o mais original possível.
Eu não lhe mudava para jante de 18"!
Deixe-o como está porque está lindo!!! :fixe
Eu não lhe mudava para jante de 18"!
Deixe-o como está porque está lindo!!! :fixe
Santander: Solid as wind! It´s too bad!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Bem bonito...é S1 tá tudo dito
:lovebmw Tás a pensar por 18''?

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
esta bonito...
so lhe trocava as jantes para as 18 do kit M... nunca fui muito a bola com essas 17... de resto esta 5* :fixe

Verdade...fica a matar!!Ricardo-vilaça Escreveu:se metes jante 18" matas o carro.. tens simplesmente um dos Serie 1 mais bonitos que já vi.. Parabéns

É só o que falta a mim nesse carro é estas jantes

Estimados,
A verdade é que adoro essa jante de 18''. Para o "corpo" do carro elas assentam melhor, mas quando penso:
jante 18'' + pneu RTF + preço dos pneus + estradas maravilhosas que temos......até fico com arrepios na espinha.....
:ajuda
A verdade é que adoro essa jante de 18''. Para o "corpo" do carro elas assentam melhor, mas quando penso:
jante 18'' + pneu RTF + preço dos pneus + estradas maravilhosas que temos......até fico com arrepios na espinha.....