x2.cap Escreveu:Interessante, o projecto! :fixe
Venham de lá esses valores depois. Em principio, o GTB não será complicado colocar aí.
BTW, quando vires o Cartec (Tony) manda-lhe um abraço meu. :fixe
Força com isso.
Moderador: Staff
x2.cap Escreveu:Interessante, o projecto! :fixe
se leres bem antes respondi isso ao giwasa... tava com 192 cv mas como tenho a geometria do turbo empenada, baichei para 185...peoples Escreveu:qual a potência? já medis-te?
ainda n rebaixei, pk o caminho para minha casa é kuase para jipes só... mas a rebaixar só posso mm descer aí 1 cm ou 1,5 cm...AderitoMachado Escreveu:bom projecto! essas jantes ficam ai a matar, mantiveste a altura original do carro?ainda nao rebaixaste? que ate ficam bem tenho uma ideia de uma coisa semelhante dai a pergunta
ficava preto de +... se o meu carro fosse sobre o claro, (cinza, ou mm cinza rato, as jantes já estavam pretas) mas o meu carro é pretinho, axo k cinza escuro como tu viste até combina bem... assim k lavar a coisa, vou tirar umas fotozinhas melhores... a ver se já vão ser de turbina nova no sitio heheheheheheSteVen7 Escreveu:E pinta-las de preto?
na boa amigo!!! podes ficar a contar...SteVen7 Escreveu:Ja sabes que depois disso é escusado dizer que quero dar uma voltinha nisso eheh
tambem quero!!! :lol1