Sim foi por fora. foi uma experiencia, mas não deve descolar, pois aquilo secando cola mesmo.ricao.s3 Escreveu:Bruno.Pinheiro, por fora??? e nao vai descolar??? :think
Para já ainda lá anda impecável. :wink1
Moderador: Staff
Sim foi por fora. foi uma experiencia, mas não deve descolar, pois aquilo secando cola mesmo.ricao.s3 Escreveu:Bruno.Pinheiro, por fora??? e nao vai descolar??? :think
ficou impec... por acaso ia perguntar se tinhas pintado com o spray proprio para o efeito ou se tinhas posto pelicula... ja vi que optas-te pela melhor maneira de fumar os piscas... é que se pinta-se ja nao havia volta, tinha de ficar sempre assim... com pelicula podes por e tirar quando quizeres :fixeBruno.Pinheiro Escreveu:Sim foi por fora. foi uma experiencia, mas não deve descolar, pois aquilo secando cola mesmo.ricao.s3 Escreveu:Bruno.Pinheiro, por fora??? e nao vai descolar??? :think
Para já ainda lá anda impecável. :wink1
com o tempo começam a ficar baços de tanto tirar e por... eu tambem passei pelo mesmo no ex punto de 95 :fixeliquid Escreveu:
não é bem assim eu "fumava" os farois traseiros do Punto que são bem grandes por sinal, com preto brilhante, e sempre que era a inspecção, enquanto não comprei uns de reserva, tirava com diluente. E ficavam 5 estrelas brilhantes e tudo!! :fixe
A ponteira podes comprar na Interescapes ou então na Roudy (ex. station marché), anda a volta de 40€.Notlim Escreveu:Bruno.Pinheiro, não sei alguma vez te perguntei. Pode saber-se por quanto te ficou a ponteira?
Ups desculpa só agora vi que foi linha completa...
ou melhor, IMPACÁVEL!! :lol1Nunes_507 Escreveu:impecavel.
Tu nos projectos?DP86 Escreveu:me gusta
eu ando por todo lado, sou do tipo ninja :lol1ode_joy Escreveu:Tu nos projectos?DP86 Escreveu:me gustaso nos sapos tambem...
![]()
Bruno, isso esta bom :fixe