Domingo não posso, só posso ir de bimmer claro, daqi a uma ou duas semanas... :wall :wallonibas96 Escreveu:pr mim domingo pod ser durante a tarde à partida...temos é d procurar um local ond n haja carnaval...lool
Mas é marcar
Moderador: Staff
Domingo não posso, só posso ir de bimmer claro, daqi a uma ou duas semanas... :wall :wallonibas96 Escreveu:pr mim domingo pod ser durante a tarde à partida...temos é d procurar um local ond n haja carnaval...lool
Pois... mas para isso deveriamos arranjar umas modelos alemãs jeitosas para completar o "ramalhete", os modelos já nós temos! :lol1 :lovebmwonibas96 Escreveu:temos d juntar os nossos carritos todos...e vislumbrar a beleza alemã...lol
No teu carro ficam de longe melhor do que no s1 :fixePedros Escreveu:eheh, até fica bem :lol1 :lol1
BMikeW, o moço apenas precisou das minha wheels, pa fazer um 'upgrade' ás dele
:lol1 :lol1
Se não lavar o meu bimmer, vai mascarado de carro de combate! :lol1onibas96 Escreveu:pr mim domingo pod ser durante a tarde à partida...temos é d procurar um local ond n haja carnaval...lool
queres experimentar as minhas no teu sapo??? :fixeBruno.Pinheiro Escreveu:Atenção que estas jantes que estão montadas não são para ficar.
Vão ficar as que tinha mas numa outra cor.... :wink1
Tambem gosto desta jante mas no meu carro, nao acho que fique muito bem. E depois tb são 17", fica com muito pneu.
Habituei-me a ver 18" :inlove