...BBS LM foi as que eu experimentei no fds passado...ET à frente é pra esquecerBand3ras Escreveu:VB3, V710, BBS CH, BBS LM são algumas ideias
Tens alguma coisa em mente?

Moderador: Staff
...BBS LM foi as que eu experimentei no fds passado...ET à frente é pra esquecerBand3ras Escreveu:VB3, V710, BBS CH, BBS LM são algumas ideias
Tens alguma coisa em mente?
Sim eu sei...gosto do efeito do lip no sapito por isso ando com a pancada de meter mesmo umas com LIP, mas como tenho um amigo que esta a vender umas 193 (até me pediu para colocar aqui no forum), vou experimentar no meu só pra ver como fica...posso é gostar e elas não sairem mais de lá :lol1 will seeBand3ras Escreveu:sim, eu vi as fotos, ficam muito bem no teu sapo as LM. Mas olha que há mais replicas no mercado, e com medidas de ET especificas para o teu carro.
as 193M são bonitas, simples e discretas. acima de tudo bonitas
..pois o meu depois de levar a jantola...tb tem que tratar do bocadinho de jiposeBand3ras Escreveu:hehehe isso seria o melhor, elas não sairem mais de lá![]()
eu tambem ando para rebaixar a minha agora, mas agora so depois das ferias.
..tem que ser tratada precosementeBand3ras Escreveu:.. a jipose é uma doença que vem à nascença, mesmo com suspensão M :lol1
ode_joy Escreveu:Queres as minhas M3?
(só precisas arranjar pneus)
Olha, os ET's é "só" procurar jantes com o ET correcto... Há vários ET's dentro de cada tipo de jante...
ode_joy Escreveu:O Crow já lá teve um Sapo branco com umas jantes iguais às minhas, curti bué o resultado.
Tenho os da frente ao pé das jantes, mas não estão lá aplicados.