ficam muito bem

Moderador: Staff
FlavioCampos Escreveu:Muito Bom.. Com essas jantes o carro ficou com um ar muito bom mesmo.. Se fosse meu agora em vez de pensar em kit M exterior, pensava era no interior, porque o carro mesmo sem Kit M está muito bonito mesmo.. :fixe
Não sabia.. :duhSpido Escreveu:FlavioCampos Escreveu:Muito Bom.. Com essas jantes o carro ficou com um ar muito bom mesmo.. Se fosse meu agora em vez de pensar em kit M exterior, pensava era no interior, porque o carro mesmo sem Kit M está muito bonito mesmo.. :fixe
O interior pouco falta fazer, já tenho volante e seletor M, soleira M, bancos desportivos.
abraço
Boas,FlavioCampos Escreveu:Não sabia.. :duhSpido Escreveu:FlavioCampos Escreveu:Muito Bom.. Com essas jantes o carro ficou com um ar muito bom mesmo.. Se fosse meu agora em vez de pensar em kit M exterior, pensava era no interior, porque o carro mesmo sem Kit M está muito bonito mesmo.. :fixe
O interior pouco falta fazer, já tenho volante e seletor M, soleira M, bancos desportivos.
abraço
:lol1
Assim sendo pouco há a fazer.. Depois disso que tens em mente colocas o belo do pack M exterior e ficas com uma máquina.. Depois disso serão só retoques.. :fixe
boas,onibas96 Escreveu:carro giro...essas jantes ficam porreiras...
todas cinza num carro branco talvez morresse um pouco...
Deixo-te aquilo que tu achas "banal": (& para mim, fica brutal nas medidas "certas")Spido Escreveu:Boas,
Mais banais ficariam se fossem cinzentas, no entanto não as considero banais, pois para o meu gosto ficaram lindas, e deram o "look" pretendido ao carro.
Abraço
Markx Escreveu:Um serie 1 ao meu gosto.