BMW E81 120D ///M ALPINE WHITE
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
Re: BMW E81 120D ///M ALPINE WHITE
boas, nao passei por ti hoje por volta do meio dia na A8 naquele tunel pequeno? 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Esta de bom gosto o teu bimmer, ja agora qual o teu feedback dos coils AP em relação a suspensão M, e que valores e onde arranjaste os coils?
Obrigado a todos pelso comentarios positivos relativamente a maquina .
, sabado so andei de manha com o carro e foi sempre por lisboa .
abraço
Nao era eu , possivelmente um irmaodie46 Escreveu:boas, nao passei por ti hoje por volta do meio dia na A8 naquele tunel pequeno?

abraço
Em ralaçao a suspençao M , notas mais as irregularidades da estrada mas nos buracos nao sentes aquela batida seca da suspençao M.peoples Escreveu:Esta de bom gosto o teu bimmer, ja agora qual o teu feedback dos coils AP em relação a suspensão M, e que valores e onde arranjaste os coils?
Comportamento em curva e excelente e proporciona um excelente comportamento do carro, foi o ponto que mais gostei.
A nivel de construçao parecem me bons , sao construidos em parceria coma KW e em termos de desgin de construçao sao iguais, a nivel de materiais de construçao os KW sao melhores. Ponto negativo vai para os afinadores dos coilovers que so tem 4 pontos de fixaçao para a chave oque em certos anguos dificulta a afinaçao, afinaçao essa que caso seja o pretendido da para baixar muito, tanto a frente como atras.
Nao sao uns KW v2 nem nenhuma suspençao de topo mas relaçao preço qualidade sao optimos.
O preço que consegui anda na casa dos 600e mas curiosamente no site da AP o preço de tabela anda na casa dos 700e poucos €.
Depois de algum tempo sem por aqui novidades , umas fotos fresquinhas do retrofit CIC no bimmer.
Na minha opinião acho que valeu cada € do investimento. apesar de já ter CCC business acho que a bmw deu um grande salto qualitativo neste novo sistema , também não se esperava outra coisa já que o ccc também já tinha uns anitos sem grandes alterações
antes :

depois :

antes :

depois:

aspecto geral

Na minha opinião acho que valeu cada € do investimento. apesar de já ter CCC business acho que a bmw deu um grande salto qualitativo neste novo sistema , também não se esperava outra coisa já que o ccc também já tinha uns anitos sem grandes alterações
antes :

depois :

antes :

depois:

aspecto geral

- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Grande investimento :fixe Esse interior está novo 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Que pormenor brutal!

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
NunesTiago Escreveu:Grande investimento :fixe Esse interior está novo
foi um pouco puxadito mas vale a pena o esforço ... em relação ao interior tento estimar ao máximo e deixa-lo limpinho se bem que nem sempre e possível loool
thanks man.ode_joy Escreveu:Que pormenor brutal!
dos pequenos pormenores fazem se bons projectos !( nao quer dizer com isso que o meu esteja bom :lol1 )
aos poucos e poucos vai-se fazendo as coisas em jeito de hobbie e tambem porque as coisas boas ( principalmente para bmw) nao sao baratas :lovebmw
BMW E81 120D ///M ALPINE WHITE
Brutal, também estou a pensar se vale ou não apena fazer isso no meu carro.
Podes enviar-me por mp o valor em quanto te ficou o sistema?
Foste tu que o instalaste ou foi alguém já com experiência no assunto?
- mustafah009
- Membro Iniciado
- Registado: 26 ago 2012, 15:30
- O meu Carro:: bmw e81
- Contacto:
Que grande modificação, também gostava de fazer o mesmo ao meu.

Web: http://2detail.clanteam.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/2Detail/460226184000790
Eu acho que vale o investimento, ate porque numa futura venda podes recuperar parte do investimento visto ser um extra original e que toda a gente gosta de ter.TRA Escreveu:Brutal, também estou a pensar se vale ou não apena fazer isso no meu carro.
não fui eu que instalei mas vou te enviar PM.