(fotos...coming soon) :lovebmw
Moderador: Staff
Sempre curti ver os sapitos com jante de aba..mas se dizes que tem essas consequencias, vou ponderar quando chegar o momento de adquirir os novos sapatos po bicho...pelo menos escuras queria comprar..umas speedcourse tb gosto...ou umas CSL :inlove :inlovericao.s3 Escreveu:queres um conselho de quem tem jantes de abas?? nao metas isso... anda menos gasta mais, quando chove faz mais "aqua planing" e os rolamentos vao mais depressa pro galheiro... e fica feio... :assubiar :assubiar :assubiar
Tiago, isso sei eu pah, mas o t€mpo é curto :lol1 Arranjas a bom preço?Tiagofr Escreveu:bom update.. isso quer é uns coils e umas jantes de aba brutas..
eduardofilipe Escreveu:Os teus pedais estão um sonho, fantástico, excelente trabalho, brutal, lindíssimosnfire :fixe
Abraço
...coloca também. é uma modd simpleseduardofilipe Escreveu:Os teus pedais estão um sonho, fantástico, excelente trabalho, brutal, lindíssimosnfire :fixe
Abraço
É simples...o que custa mais é furar o pedal do travão que é de ferro...e a colocação de certas anilhas/porcas em certos parafusos :lol1 :fixeode_joy Escreveu:...coloca também. é uma modd simpleseduardofilipe Escreveu:Os teus pedais estão um sonho, fantástico, excelente trabalho, brutal, lindíssimosnfire :fixe
Abraço
Tronic2010 Escreveu:Tiago, isso sei eu pah, mas o t€mpo é curto :lol1 Arranjas a bom preço?Tiagofr Escreveu:bom update.. isso quer é uns coils e umas jantes de aba brutas..![]()
Thanks pelo comment, grande abraço :fixe
Combinado :fixeTiagofr Escreveu:Tronic2010 Escreveu:Tiago, isso sei eu pah, mas o t€mpo é curto :lol1 Arranjas a bom preço?Tiagofr Escreveu:bom update.. isso quer é uns coils e umas jantes de aba brutas..![]()
Thanks pelo comment, grande abraço :fixe
coils sim, quando tiveres comigo lembra-me de falar sobre isso :fixe
Estão em fase de processamentoDavid_2402 Escreveu:Venham as fotos das peliculas!
Tronic2010 Escreveu:Estão em fase de processamentoDavid_2402 Escreveu:Venham as fotos das peliculas!:lol1 Hoje o frog foi a inspecção à BANIX :
óleo de travões ;
testes de segurança;
lavagem geral (pelo que ando a ver no forum tb é mod, :lol1);
:lovebmw
Estou seriamente a pensar perder a cabeça por uma dessas .. :lol1 :lol1Tronic2010 Escreveu:Estão em fase de processamentoDavid_2402 Escreveu:Venham as fotos das peliculas!:lol1 Hoje o frog foi a inspecção à BANIX :
óleo de travões ;
testes de segurança;
lavagem geral (pelo que ando a ver no forum tb é mod, :lol1);
:lovebmw