Se bem que esse carro precisa aí de umas pentelhices, como:

~São apenas opiniões, não leves a mal..

P.S. Esperamos ansiosos pelas novas jantolas.. :dance
Moderador: Staff
Foi o que eu disse acima.. :lol1Bryan318is Escreveu:Com as ideias à vista , vai ficar bem bonito . Mas nao punha esses piscas laterais . E as opticas falta ali qualquer coisa , são originais ?
Não, são as depo...Bryan318is Escreveu:Com as ideias à vista , vai ficar bem bonito . Mas nao punha esses piscas laterais . E as opticas falta ali qualquer coisa , são originais ?
lol, querer, queria, há os coils da raceland bem baratos (230€), mas... esta terra onde vivo tem mais lombas que estradas e para agravar, a minha entrada para a garagem também tem um lancil alto, o que por sua vez me faz manter a jipose.... pode ser que com as rodas 18 e o lip frontal ele disfarce maisSteVen7 Escreveu:falta ai uma suspensao tambem! Tens de acrescentar a lista
Oki! Umas boas molas então... tenho que me por de fita métrica na mão a fazer medições e cálculos para não ter nenhuma surpresa depois :thinkSteVen7 Escreveu:Esqueçe esses coils... isso é para charutos. Basicamente so servem para teres que gastar o dinheiro 2x
Pois eu depois vi o teu post .FlavioCampos Escreveu:Foi o que eu disse acima.. :lol1Bryan318is Escreveu:Com as ideias à vista , vai ficar bem bonito . Mas nao punha esses piscas laterais . E as opticas falta ali qualquer coisa , são originais ?
De origem não são cromadas.. por isso uma pintadelazita não lhe fazia mal nenhum.. cromados comigo não vão nem a tiro..