Bmw II8D 143cv (Sony Ericsson Xperia Play melhor oferta)
Moderador: Staff
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Re: Bmw E87 em obras :)
Se tem 5 portas é um E87 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Mendes171
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2010, 00:12
- O meu Carro:: Bmw 118d E87 2007/07
Tronic tu que tens vindo a ser um modelo para mim, ou seja tas a por o teu sapinho tal como eu quero o meu.
Saberás dizer me onde posso mandar vir as grelhas frontais pretas a um preço razoável.....
Saberás dizer me onde posso mandar vir as grelhas frontais pretas a um preço razoável.....
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Obrigado,amigo :fixe O meu vai indo aos poucos...desde que haja €€Mendes171 Escreveu:Tronic tu que tens vindo a ser um modelo para mim, ou seja tas a por o teu sapinho tal como eu quero o meu.

btw, se tás à procura de jnates..estou a pensar vender/trocar as minhas M 193 se te interessar

--------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
- Mendes171
- Membro Juvenil
Tronic2010 Escreveu:Obrigado,amigo :fixe O meu vai indo aos poucos...desde que haja €€Mendes171 Escreveu:Tronic tu que tens vindo a ser um modelo para mim, ou seja tas a por o teu sapinho tal como eu quero o meu.
Saberás dizer me onde posso mandar vir as grelhas frontais pretas a um preço razoável.....Epah grelhas pretas a preço razoavel só me estou a lembrar do ebay...uma escolha fiavel e que muita gente do forum faz é comprar tb no salsafter.eu (não sei é se o preço será ao teu gosto)
btw, se tás à procura de jnates..estou a pensar vender/trocar as minhas M 193 se te interessar:fixe
Tronic por acaso já não tens nenhuns centros de jante não???
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Tenho um par de centros a mais sim...mas são carbon..Mendes171 Escreveu:Tronic2010 Escreveu:Obrigado,amigo :fixe O meu vai indo aos poucos...desde que haja €€Mendes171 Escreveu:Tronic tu que tens vindo a ser um modelo para mim, ou seja tas a por o teu sapinho tal como eu quero o meu.
Saberás dizer me onde posso mandar vir as grelhas frontais pretas a um preço razoável.....Epah grelhas pretas a preço razoavel só me estou a lembrar do ebay...uma escolha fiavel e que muita gente do forum faz é comprar tb no salsafter.eu (não sei é se o preço será ao teu gosto)
btw, se tás à procura de jnates..estou a pensar vender/trocar as minhas M 193 se te interessar:fixe
Tronic por acaso já não tens nenhuns centros de jante não???

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Mendes171, PM respondida :fixe

- Mendes171
- Membro Juvenil
boas tronic reparei no teu project que o teu bichinho tem os vidros fumados certo??Tronic2010 Escreveu:Mendes171, PM respondida :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Tenho umas pretas novas para venda, mandei-as vir por engano e não serviam no meu choques, nunca foram usadas!Mendes171 Escreveu:Tronic tu que tens vindo a ser um modelo para mim, ou seja tas a por o teu sapinho tal como eu quero o meu.
Qual é o choques da frente que tens?
Ab

- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Mendes171 Escreveu:boas tronic reparei no teu project que o teu bichinho tem os vidros fumados certo??Tronic2010 Escreveu:Mendes171, PM respondida :fixe
Certo amigo, têm pelicula :fixe

- Mendes171
- Membro Juvenil
Tronic2010 Escreveu:Mendes171 Escreveu:boas tronic reparei no teu project que o teu bichinho tem os vidros fumados certo??Tronic2010 Escreveu:Mendes171, PM respondida :fixe
podias me explicar +- como fizeste tipo para ter tudo legal inspecção e livrete essas cenas e tambem os gastos tbm +- para ter uma ideia??
- Mendes171
- Membro Juvenil
Re: Bmw E87 em obras - novas fotos jante 18 :)
Compro centro de jante em tampa 62mm
- Tronic2010
- Membro Gold
- Contacto:
Mendes171 Escreveu:Tronic2010 Escreveu: boas tronic reparei no teu project que o teu bichinho tem os vidros fumados certo??
podias me explicar +- como fizeste tipo para ter tudo legal inspecção e livrete essas cenas e tambem os gastos tbm +- para ter uma ideia??[/quote]
Depois de aplicada vais fazer uma inspeccao do tipo B (98€ e qq coisa) onde os gajos vao ver a pelicula e todo o carro.Apos isso a averbacao no DUC sao 150€.preenches um impresso modelo xpto e passado 15 dias enviamte pra casa o novo documento com a anotacao especial da pelicula...:fixe

- Mendes171
- Membro Juvenil
Depois de aplicada vais fazer uma inspeccao do tipo B (98€ e qq coisa) onde os gajos vao ver a pelicula e todo o carro.Apos isso a averbacao no DUC sao 150€.preenches um impresso modelo xpto e passado 15 dias enviamte pra casa o novo documento com a anotacao especial da pelicula...:fixe[/quote]Tronic2010 Escreveu:Mendes171 Escreveu:Tronic2010 Escreveu: boas tronic reparei no teu project que o teu bichinho tem os vidros fumados certo??
podias me explicar +- como fizeste tipo para ter tudo legal inspecção e livrete essas cenas e tambem os gastos tbm +- para ter uma ideia??
thanks amigo!!!