p.s: obrigado pela ideia de levantar assim o carro para se chegar por baixo dele

Moderador: Staff
Nicedurza Escreveu:Cabe sem problemas! por acaso fiquei admirado mas foi sem problemas :fixe
gosto das minhas pelo efeito que dão ao andar, e gosto das que experimentei pela presença quando está parado!die46 Escreveu:ficam lindas, se bem que as que tens tambem adoro o efeito
p.s: obrigado pela ideia de levantar assim o carro para se chegar por baixo dele
não, só tem mesmo no catalizador, uma sonda com 6 terminais no conectorSteVen7 Escreveu:O catalizador nao da erro... nao tem sondas depois do cat pois nao?
Deve de acontecer isso, se aparecer terá de ser eliminado o erro, não gosto de andar com "luzinhas" ligadas :lol1SteVen7 Escreveu:Entao pode-te vir a acender mais cedo ou mais tarde...
Sim, são de 19" o pneu era 255/30 e as minhas são 18" 225/35!ode_joy Escreveu:Tens a certeza que as jantes são 19"? Parecem 18" assim à 1a vista...
Quanto a ver, prefiro as tuas OEM de longe... Muito possivelmente devido à escolha de pneus nas 18" e das 19". Além disso, 18" já tens no livrete... & acho que é suficiente para as cavas dos S1.
EDIT: Se não são "as jantes", então deixa-te estar quieto. Legalização, pneus, pintar centro das jantes... O dinheiro que gastas nisso para ficar em condições, tens as jantes que queres.