Moderador: Staff
amanha ou outro dia tiro bem durante a noite...NunesTiago Escreveu:Agora sim já dá para ver melhor![]()
obrigado amigob3k@s Escreveu:esta brutal
boa mod sem duvidas!
os angel dos maximos que te deves estar a referir nao dao maximos... o meu e81 tem bi xenon e o olho mais fora o que tem a argola com menos intensidade de luz é que faz medio e maximo, o olho interior é onde esta instalada a lampada que da luz para as argolas...die46 Escreveu:mesmo branquinhos
os angles dos maximos perdem a "forma"? ou é so nas fotos?
sim nao se nota porque é mais intensa a luz do angel interior... mas ao vivo nota-sedie46 Escreveu:nao me fiz entender eu se calhar, o angel eye interior era o que queria dizer
tipo nas fotos nao se nota o redondo do angel eye, é da foto ou com tanta luz nao se nota a forma do angel eye?
Tive uma antena igualzinha a essa e gamaram-ma numa ida ao gerês enqunato almoçava...desde lá voltei pa cana de pesca e nessa nem tocam... :fixe
era isso que estava a perguntarsousa_fr Escreveu:sim nao se nota porque é mais intensa a luz do angel interior... mas ao vivo nota-sedie46 Escreveu:nao me fiz entender eu se calhar, o angel eye interior era o que queria dizer
tipo nas fotos nao se nota o redondo do angel eye, é da foto ou com tanta luz nao se nota a forma do angel eye?