olha ate vinha a calhar manda ai uma PM com o preço e caracteristicas amigoSteVen7 Escreveu:Vai ficar impecavel! Se tiveres interesse numa suspenção M avisa
cumps :lovebmw
Moderador: Staff
olha ate vinha a calhar manda ai uma PM com o preço e caracteristicas amigoSteVen7 Escreveu:Vai ficar impecavel! Se tiveres interesse numa suspenção M avisa
Nao vou mexer por agora deixo estar assim depois mais lá para a frente se me apetecer pintodanielmonteiro Escreveu:Hey Mendes!
Eu disse-te que as jantes iam assentar aí bematé mesmo nessa cor ficam bem, se fosse a ti nao mexia!
Ainda bem que estás satisfeito.
Agora é meter pneus nisso, rebaixá-lo e repro com ele! hehe
A repro é obrigatório fazeres na VC Power! Hehe Tas aí perto e tudo...Mendes171 Escreveu:Nao vou mexer por agora deixo estar assim depois mais lá para a frente se me apetecer pintodanielmonteiro Escreveu:Hey Mendes!
Eu disse-te que as jantes iam assentar aí bematé mesmo nessa cor ficam bem, se fosse a ti nao mexia!
Ainda bem que estás satisfeito.
Agora é meter pneus nisso, rebaixá-lo e repro com ele! hehe
agr tenho de me informar sobre as repro e depois sim rebaixar.
mais uma vez te agradeço os teus concelhos..... :fixe
Vila Real :fixeMendes171 Escreveu:em Viseu Certo?????
Faltava agora tu ficares cas BBS CH :dance :lol1Tronic2010 Escreveu: Ficaram mto porreiras...só nao sei o friso vermelho...eu pintavao doutra cor :fixe
tens toda a razaoFlavioCampos Escreveu:Pois é... Agora não vais parar de pensar em manda-lo para baixo.. xD
Ficaram :fixe