Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
abaddonpt
Membro Juvenil
Mensagens: 259
Registado: 07 mar 2008, 23:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por abaddonpt »

e as carrinhas do corpo de intervenção com aquelas grelhas no vidro? duvido que tenham qualquer coisa no livrete......
porcaria de leis, mas pior é quem as interpreta e nao tem bom senso.......

eu procurava um bom advogado e ia para cima deles......

danir
Membro Juvenil
Mensagens: 74
Registado: 28 jan 2012, 20:05
O meu Carro:: bmw 118d 2007-05

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por danir »

epa lol e os carros dos bombeiros e ambulancias tambem tinham que ter algo no livrete? tratam se de viaturas especiais logo possuiem equipamente especifico para a situacao que sao usadas looool epa que compracoes. tudo o que nao é de origem sao alteracoes de caracteristicas e se nao as homolgarem no livrete pode acontecer isto simples a lei esta disponivel para todos basta consultar, agora quem quer arisca quem nao quer anda legal e nao tem problemas tao simples como isto. eu proprio nao ando tenho o carro rebaixado mas é um risco que estou a correr e tenho plena consciencia disso.

Tiago0
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 06 nov 2012, 18:24
O meu Carro:: BMW 120D

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Tiago0 »

SteVen7 ainda tens o spoiler/aileron traseiro para venda?

Isso é de fácil montagem?

Avatar do Utilizador
MarcosFonseca
Membro Gold
Mensagens: 1360
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Localização: Viseu

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por MarcosFonseca »

Bem, não ha muito mais a acrescentar.

Todos nós temos/tivemos um projecto, grande ou pequeno, isso pouco interessa, e sabemos o quão difícil e triste é tomar uma decisão como a tua.

Mas agora, é seguir em frente, e fazeres o que tens a fazer.

Na minha humilde opinião, acho mesmo que estás a fazer o correcto.
White_Spot™ Escreveu:
Diogo Lopes Escreveu:
Nem foi por causa disso que implicaram, mas sim por nao ter farois de nevoeiro quando os tem de origem
Como é que eles sequer implicaram com isso se os faróis de nevoeiro nem sequer são obrigatórios??
Corrijam-me se estiver enganado mas quando tirei a carta era assim... Será que por um carro os trazer de origem não os podemos tirar?

Estes polícias... :ajuda
Exatamente, se tirares é alterações de características pura e dura.

Já agora pequena correção, não são estes Polícias, mas sim estas leis da treta. Não são os Polícias que fazem as leis, apenas as fazem cumprir e se alguém está mal é quem faz as leis e quem as infringe por muito que nos custe.
Concordo contigo. Infelizmente temos leis retrogradas e injustas. Muitas delas generalizam de uma maneira, que acaba por "pagar o justo pelo pecador".

Tudo isto dá pouca vontade de alterar o que quer que seja no carro. Mesmo com uma ou outra coisa alterada, uma pessoa tem que ter sempre receio que impliquem.

Força ai e que tudo se resolva pelo melhor.
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

dp123d
Membro Junior
Mensagens: 372
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por dp123d »

ca pa mim ha ai policias no forum que se chibam todos....

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por White_Spot™ »

dp123d Escreveu:ca pa mim ha ai policias no forum que se chibam todos....
:lol1 :lol1 :lol1 Esta sem dúvida deve ser a pérola das desculpas aqui apresentadas :lol1 :lol1 :lol1

O que há e muito neste fórum é pessoal que não consegue perceber que aos olhos da lei vigente estão mal. O resto são desculpas da treta e uma tentativa vã de justificar as suas falhas querendo imputar falhas aos demais.

Ninguém que anda por cá, Polícia ao não, gosta ou concorda com estas leis injustificáveis sobre restrições de alterações "básicas" nos nossos carros.

"Vocês" queixam-se dos Polícias e eu queixo-me do cidadão normal que quando me vê fardado no meu E46 "alterado" (rebaixado mas não colado ao chão, farolins led e angel eyes é o que se nota) e me deita um olhar típico de rejeição do género: «Olha lá vai um Polícia pior que os bandalhos que andam aí nas corridas de rua!».

É o pais que temos, é as mentalidades que temos, seja no cidadão comum, seja no Polícia.

O nosso amigo, tendo o carro como tinha era mais que óbvio que mais dia menos dia ia ter algum dissabor. Muita sorte teve ele ter-se aguentado tanto tempo sem o terem melgado antes. Quem diz ele, diz muitos outros que andam (do fórum ou não) por aí com todos os vidros completamente escuros. Não há dúvidas que o "chamariz" foram os vidros escuros!
A sorte de muitos é a maior parte dos Polícias não se estarem para chatear com nada senão lixavam-se todos em poucos dias. É que sim esta é o tipo de serviço fácil de fazer e encontrar. Mandar encostar, pedir documentos e começar a escrever bilhetes...

No fundo e contrariando o dp123d, acho que se podem também dar por felizes por haver muitos Polícias (como eu) neste e em outros fóruns similares, que acabam por "interferir" positivamente em algumas intervenções com muitos de vós.

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

White_Spot™ Escreveu:
dp123d Escreveu:ca pa mim ha ai policias no forum que se chibam todos....
:lol1 :lol1 :lol1 Esta sem dúvida deve ser a pérola das desculpas aqui apresentadas :lol1 :lol1 :lol1

O que há e muito neste fórum é pessoal que não consegue perceber que aos olhos da lei vigente estão mal. O resto são desculpas da treta e uma tentativa vã de justificar as suas falhas querendo imputar falhas aos demais.

Ninguém que anda por cá, Polícia ao não, gosta ou concorda com estas leis injustificáveis sobre restrições de alterações "básicas" nos nossos carros.

"Vocês" queixam-se dos Polícias e eu queixo-me do cidadão normal que quando me vê fardado no meu E46 "alterado" (rebaixado mas não colado ao chão, farolins led e angel eyes é o que se nota) e me deita um olhar típico de rejeição do género: «Olha lá vai um Polícia pior que os bandalhos que andam aí nas corridas de rua!».

É o pais que temos, é as mentalidades que temos, seja no cidadão comum, seja no Polícia.

O nosso amigo, tendo o carro como tinha era mais que óbvio que mais dia menos dia ia ter algum dissabor. Muita sorte teve ele ter-se aguentado tanto tempo sem o terem melgado antes. Quem diz ele, diz muitos outros que andam (do fórum ou não) por aí com todos os vidros completamente escuros. Não há dúvidas que o "chamariz" foram os vidros escuros!
A sorte de muitos é a maior parte dos Polícias não se estarem para chatear com nada senão lixavam-se todos em poucos dias. É que sim esta é o tipo de serviço fácil de fazer e encontrar. Mandar encostar, pedir documentos e começar a escrever bilhetes...

No fundo e contrariando o dp123d, acho que se podem também dar por felizes por haver muitos Polícias (como eu) neste e em outros fóruns similares, que acabam por "interferir" positivamente em algumas intervenções com muitos de vós.
:palmas :palmas :palmas
A terra vista da lua é azul e branca!

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por ode_joy »

WhiteSpot, aquilo que referiste, já eu tinha dito antes... Mas é mais fácil acusar os outros... :silenced
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Mensagens: 1816
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46
Localização: Margem Sul

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

Se fosse esse o caso os street racers já estavam todos presos, é só convites para a estrada e alguns até para porrada :lol1 :lol1
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

dp123d
Membro Junior
Mensagens: 372
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por dp123d »

calma lá que isto foi uma brincadeira meus senhores...

não discordo em nada do que foi dito e para mais sendo tu policia acho que a parte da "sensibilização" para o tunning que possas ter com os teus colegas é de louvar.

O carro tava vistoso sem duvida, demais até e correu mal... nao estou a julgar ninguem nem a dizer que A procedeu bem e B procedeu mal... longe disso.

Avatar do Utilizador
Metralha
Membro Gold
Mensagens: 2325
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Metralha »

White_Spot™ Escreveu:
O nosso amigo, tendo o carro como tinha era mais que óbvio que mais dia menos dia ia ter algum dissabor. Muita sorte teve ele ter-se aguentado tanto tempo sem o terem melgado antes. Quem diz ele, diz muitos outros que andam (do fórum ou não) por aí com todos os vidros completamente escuros. Não há dúvidas que o "chamariz" foram os vidros escuros!
Isto já eu dizia à muito tempo....
O mesmo carro com umas peliculas mais suaves e não tinha tido muito provavelemnte stress nenhum!!

Se um dia for apanhado que seja por agentes como o "White_Spot" que com certeza está mais preocupado com uns pneus lisos, umas crianças sem cadeiras, ou carro sem seguro do que propriamente com algums upgrades ao nosso gosto sejam eles mais ou menos discutiveis.

abraço
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por White_Spot™ »

Metralha Escreveu:
White_Spot™ Escreveu:
O nosso amigo, tendo o carro como tinha era mais que óbvio que mais dia menos dia ia ter algum dissabor. Muita sorte teve ele ter-se aguentado tanto tempo sem o terem melgado antes. Quem diz ele, diz muitos outros que andam (do fórum ou não) por aí com todos os vidros completamente escuros. Não há dúvidas que o "chamariz" foram os vidros escuros!
Isto já eu dizia à muito tempo....
O mesmo carro com umas peliculas mais suaves e não tinha tido muito provavelemnte stress nenhum!!

Se um dia for apanhado que seja por agentes como o "White_Spot" que com certeza está mais preocupado com uns pneus lisos, umas crianças sem cadeiras, ou carro sem seguro do que propriamente com algums upgrades ao nosso gosto sejam eles mais ou menos discutiveis.

abraço
De certeza que se não te esticares lol eu não te vou pegar por teres kit "M58" e sei lá mais o quê :lol1. Isso a mim não me incomoda, mas claro está, tenho colegas que não pensam assim.

E voltando ao cerne da questão qualquer carro todo mudado para ser um M3 wanabee (por exemplo) não será encostado só porque aí e tal parece um M3 mas não o é, tem uns para-choques e tal que não são dele e não sei mais o quê. Agora se tiver todos os vidros completamente escuros, o mais certo é ser encostado e depois de começar a levar com talões, leva com eles todos e acontece-lhe como aqui ao nosso amigo, ou tira tudo ou lixa-se à força toda.

Por essas situações e por já olharem para mim de lado (tanto civis como Polícias) por ter o carro que tenho e como o tenho (ainda hei de um dia perceber qual é o problema de ter um 330D de 2001 e estar rebaixado), que nem me meto em filmes de películas e alterações de linhas de escape e aumentos de potência. Quando a vida me sorrir (com este país caminhamos é todos para a ruína mas enfim, sonhar não custa) pego e troco por uma E61 535D lol e depois os que me olham agora de lado bem podem ficar de olhos em bico que quero que eles se lixem todos :wink1.

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por SteVen7 »

O carro ja se encontra totalmente full stock... estou a aguardar que me contactem para marcar a nova re-inspecção ;)
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por White_Spot™ »

SteVen7 Escreveu:O carro ja se encontra totalmente full stock... estou a aguardar que me contactem para marcar a nova re-inspecção ;)
Tal como muitos já te disseram, também acho precipitado desfazeres-te do carro, percebo e entendo perfeitamente essa tua reação, mas se gostas mesmo do carro, com calma e paciência, muito tempo e trabalho perdido para conseguires averbar algumas dessas modificações, voltarás a ter um carro perto do que estava antes.
Agora há certas coisas que nunca conseguirás pois não há mesmo volta a dar por muito que queiras. Só mesmo correndo o risco é que podes ter o carro como "queres" :wink1.

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por SteVen7 »

White_Spot™ Escreveu:
SteVen7 Escreveu:O carro ja se encontra totalmente full stock... estou a aguardar que me contactem para marcar a nova re-inspecção ;)
Tal como muitos já te disseram, também acho precipitado desfazeres-te do carro, percebo e entendo perfeitamente essa tua reação, mas se gostas mesmo do carro, com calma e paciência, muito tempo e trabalho perdido para conseguires averbar algumas dessas modificações, voltarás a ter um carro perto do que estava antes.
Agora há certas coisas que nunca conseguirás pois não há mesmo volta a dar por muito que queiras. Só mesmo correndo o risco é que podes ter o carro como "queres" :wink1.
Sim para ja vou ficar com ele, mas caso surja uma oportunidade de negocio nao pensarei duas vezes... quanto à estetica vai ficar kit m com grelhas pretas, breyton e molas de rebaixamento... mais nada. Agora sim, dou valor ao material que la tinha... principalmente as kw... que diferença no curvar/conforto

Esta um cansado autentico... ja actualizei o software na bmw para retirar a dita cuja, agora ja tenho launch control lool
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Responder

Voltar para “E8x”