Uploaded with ImageShack.us
Ainda no stand ja tem algumas mods ainda nao tirei fotos ao mesmo mas tou a trabalhar nisso

Moderador: Staff
tava mais a pensar em seres o meu fotografo de serviço oh tii wannabe xDOcr4m Escreveu:Olha o Vermelhão!!! Mete aí pics das mods pá! Vê lá se queres que te ensine a carregar no botão dqa máquina e ligar o cabo ao pc ou colocar o cartão de memória....
Ando sempre a chatear-te para as fotos e tu sempre a cortar-te.... :assubiarNetinho Escreveu:tava mais a pensar em seres o meu fotografo de serviço oh tii wannabe xDOcr4m Escreveu:Olha o Vermelhão!!! Mete aí pics das mods pá! Vê lá se queres que te ensine a carregar no botão dqa máquina e ligar o cabo ao pc ou colocar o cartão de memória....
Ocr4m Escreveu:Ando sempre a chatear-te para as fotos e tu sempre a cortar-te.... :assubiarNetinho Escreveu:tava mais a pensar em seres o meu fotografo de serviço oh tii wannabe xDOcr4m Escreveu:Olha o Vermelhão!!! Mete aí pics das mods pá! Vê lá se queres que te ensine a carregar no botão dqa máquina e ligar o cabo ao pc ou colocar o cartão de memória....
Isto andava no standvirtual cheguei a enviar-te o link lembras-te? Também andei a sondá-lo :assubiarcap Escreveu:Há tempos tive a dar uma espreitada nesse carro, enquanto um amigo meu via uma A6 nesse stand.