nARC Escreveu:vá pa quero ver isso a fazer fumo a homem crl !!!
Proximo fim de semana na ponte da Leziria

Moderador: Staff
nARC Escreveu:vá pa quero ver isso a fazer fumo a homem crl !!!
gutteres Escreveu:Bela potencia, esta dentro dos valores que ambiciono para a minha furgoneta, tenho lido k as caixas auto podem ir ate aos 750 Nm nao vais por? Onde fizeste o teste de potencia?
gutteres Escreveu:Bela potencia, esta dentro dos valores que ambiciono para a minha furgoneta, tenho lido k as caixas auto podem ir ate aos 750 Nm nao vais por? Onde fizeste o teste de potencia?
Sim sei disso, a minha caixa em 5ª faz 260km.h o resto não sei porque não medi de GPS ainda :wink1giwasa Escreveu:se o teu tiver caixa auto.. podes aumentar o binario na boa ate aos 800.. isto se ela for igual ao do 535d.
e vai fazer muita velocidade maxima. a caixa auto tem relacoes longas.. nao tao longas como as do 535d... mas muito longa.
com 300 cvs vais fazer de ponteiro 280 na boa.
Não dá mesmoparaujo Escreveu:Espanhol1981 é mesmo vicio tu n consegues ficar parado ehehehe
parabens a maquina
Já fiz isto num painel de instrumentos de um série 1 (diesel) cujo máximo da escala era 240.giwasa Escreveu:sai muito caro. tens de ir mesmo ao representante em lisboa.
eles tiram o teu quadrante e sera enviado directamente para acshnitzer.
ficas 2 a 3 semanas sem carro.
depois vem o teu alterado e calibrado como se fosse oem.
mas sao quase 1500 euros.
vai vendo no gps lol fica mais barato.
a mim foi a preco de custo para eles por ser o primeiro.
foi 1250 euros se nao me falha a memoria.
pode ser muito dinheiro... mas como adoro conduzir... tem outra pica ver o ponteiro tocar nos 300 e ate passar em descidas longas.. eh eh .
pois o teu faz 260 em 5.. o 535d faz 265... sao apenas 5 de diferenca. continua a ser longa... muito fixe.
o erro do meu era de 7 kmh
Tá mesmo do "Demo" hehehecap Escreveu:Valente!
Gosto do valor de binário máximo.