BMW 530D E60
Moderador: Staff
- Espanhol1981
- Membro Juvenil
- Registado: 17 mai 2010, 09:18
- O meu Carro:: BMW E60 530d
Re: BMW 530D E60
Parabéns pelas modificações, o carro está 5* :lovebmw
MB POWER
Team.Máfia.Power ةشبهش
Team.Máfia.Power ةشبهش
boas...muito fixolas o carro...gosto muito dessas jantes 
tou a ver que tambem tiveste o mesmo problema que eu em relação ao M5, mas o teu inda falta umas coisas pa ser o total M5,
parachoques frente e trás e espelhos, mas ta muito fixolas!!
cumps
bruno

tou a ver que tambem tiveste o mesmo problema que eu em relação ao M5, mas o teu inda falta umas coisas pa ser o total M5,
cumps
bruno
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Sim, mas contrariamente ao que muitos possam pensar a ideia não é se parecer um M5, Pois quando o ligas em nada tem a ver com o M5 e na altura como a ideia era pintar o carro de branco, achei que se fosse o Kit M5, não poderia pintar o difusor do parachoques traseiro de preto para fazer o contraste, pois é completo, assim optei pelo o Kit M pois o difusor traseiro é separado. Se pintasse a trazeira toda de branco acho que ficaria feio mal.Bruno_FC Escreveu:boas...muito fixolas o carro...gosto muito dessas jantes
cumps
bruno
E no parachoques da frente perderia os farois de nevoeiro dai ter optado pelo Kit M e não pelo M5.
Relativamente aos espelhos M5 , faz parte dos planos colocar e já faltou mais. mas o dinheiro não chega para tudo, hehehe
Eu sou daquelas pessoas que gosto de andar sempre a mexer no carro, quando não houver nada a fazer troco, hehehe
Cumprimento
- TVRBO
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2011, 10:52
- O meu Carro:: e92
O carro tá muito bonito e o interior então :inlove
Já pensas-te em pintar os frisos de preto? como tens o difusor a preto deve ficar porreiro
Já pensas-te em pintar os frisos de preto? como tens o difusor a preto deve ficar porreiro

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
lindo, eram umas mods dessas que faltavam no meu.
não tenho nada contra o lettering, há pessoal que metem símbolos M5 em S5 normais e nao teem nada a ver com o M5, isso sim nao gosto mas o teu bimmer exteriormente, mesmo sem o simbolo M5, o pessoal deduz logo que se trata do M5, mas se reparar melhor descobre do que se trata....
mas esta lindooooo, parabéns :fixe
cumprimentos
viewtopic.php?f=59&t=56107
não tenho nada contra o lettering, há pessoal que metem símbolos M5 em S5 normais e nao teem nada a ver com o M5, isso sim nao gosto mas o teu bimmer exteriormente, mesmo sem o simbolo M5, o pessoal deduz logo que se trata do M5, mas se reparar melhor descobre do que se trata....
mas esta lindooooo, parabéns :fixe
cumprimentos
viewtopic.php?f=59&t=56107
Viva Joao,
Nota-se à distancia o amor e empenho no carro. Ha pormenores fantasticos, que nem a BMW consegue chegar...
Parabéns, a serio...muitos parabéns!
Nota-se à distancia o amor e empenho no carro. Ha pormenores fantasticos, que nem a BMW consegue chegar...
Parabéns, a serio...muitos parabéns!