JPimpao01 Escreveu:Obrigado.
Entretanto já tem o engate para o atrelado montado e películas a 30%...
Se tudo correr bem hoje já chega o caixote com o resto que falta... :rezar :rezar
....agora anda devagar para não arrancares a tinta ao E36 :lol1
Moderador: Staff
JPimpao01 Escreveu:Obrigado.
Entretanto já tem o engate para o atrelado montado e películas a 30%...
Se tudo correr bem hoje já chega o caixote com o resto que falta... :rezar :rezar
Sim já tenho uma boa base, também foi escolhida para não mexer muito, ainda que já vou mexer mais do que queriaJoão 320i Escreveu:João essa e61 está cada vez melhor, muito bom trabalho...
Começou num patamar diferente do e39...com "menos" para fazer...mas as poucas coisas estão a ser bem feitas, parabéns... :lovebmw :fixe :fixe
Está rebaixadaJPimpao01 Escreveu:Gostei do efeito, mas parece-me um pouco alta em relação à minha e ao pé do E60 se for preciso rebaixar para ficar a 100% tenho que rumar a outras opções...
Para já está assim:
Mais só logo
A do meu amigo também, baixou atrás na máquina e deu prensadela à frente. Suspensão MJPimpao01 Escreveu:A minha esta com suspensão stock. Levou as Peliculas atras.
É, 4 de cada lado e mais duas á frente... Ponteiras é peso, o ideal é reduzir não aumentar :lol1 Especialmente qd nao trás nada de bom mecanicamente.die46 Escreveu:falta ai é outra saida de escape do outro lado
Amigo, parar é morrer lol eu bem queria não mexer nesta, aliás falámos várias vezes acerca disso, mas os BMW vêm sempre incompletos :lol1Mr_Trecolareco Escreveu:Sinceramente acho que a carrinha vem tão boa de origem que devia usufruir dela um pouco mais antes de começar a desmanchar e montar, mas como isso é intrinseco ao João e as alterações são sempre de qualidade...venham elas
É, 4 de cada lado e mais duas á frente... Ponteiras é peso, o ideal é reduzir não aumentar :lol1 Especialmente qd nao trás nada de bom mecanicamente.die46 Escreveu:falta ai é outra saida de escape do outro lado
Não digas essas coisas :lol1 A manete já arranjei, agora falta-me é a peça debaixo que cobre a coluna de direcção com o buraco para o cruise control. Tens um quadrante de um diesel? Estou a ver que temos que falar :lol1ricao.s3 Escreveu:se precisares da manete de cruze control apita pois eu tenho isso e faço um preço de amigo. posso ter mais coisas que te interessem pk tenho um carro desses para peças