E60 30d Projecto preto matte(novas fotos Pag.15)
Moderador: Staff
Re: E60 30d Projecto preto matte(novas fotos Pag.9)Peliculas
lindo penso que ontem vi este carro se nao era este era um clone lool....nas fotos nao diz como o carro esta...alias os simbolos ate nem ficam mal em azul...apenas as jantes acho que nessesitam vir mais para fora e um rebaixamento a homem...continua
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 out 2010, 13:19
- O meu Carro:: E91
Eu sei que nao parece nada nas fotos mas o carro tem xenon :lol1
Quanto aos simbolos nunca modarei. porque adoro ver estes simbolos azuis com esta cor
Quanto aos simbolos nunca modarei. porque adoro ver estes simbolos azuis com esta cor

-
- Membro Juvenil
É so dizeres em que zona o viste e digo te ja se fui eu ou um clone :lol1ivo f Escreveu:lindo penso que ontem vi este carro se nao era este era um clone lool....nas fotos nao diz como o carro esta...alias os simbolos ate nem ficam mal em azul...apenas as jantes acho que nessesitam vir mais para fora e um rebaixamento a homem...continua
Última edição por NunoT123d em 19 mar 2011, 16:40, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
Ainda esta muito longe, mas é uma questao a pensardie46 Escreveu:vais ao encontro de gois?

NunoT123d Escreveu:É so dizeres em que zona o viste e digo te ja se fui eu ou um clone :lol1ivo f Escreveu:lindo penso que ontem vi este carro se nao era este era um clone lool....nas fotos nao diz como o carro esta...alias os simbolos ate nem ficam mal em azul...apenas as jantes acho que nessesitam vir mais para fora e um rebaixamento a homem...continua
na amadora casal de cambra
-
- Membro Juvenil
Sim andei por essas zonasivo f Escreveu:NunoT123d Escreveu:É so dizeres em que zona o viste e digo te ja se fui eu ou um clone :lol1ivo f Escreveu:lindo penso que ontem vi este carro se nao era este era um clone lool....nas fotos nao diz como o carro esta...alias os simbolos ate nem ficam mal em azul...apenas as jantes acho que nessesitam vir mais para fora e um rebaixamento a homem...continua
na amadora casal de cambra

É so dizeres em que zona o viste e digo te ja se fui eu ou um clone :lol1[/quote]
na amadora casal de cambra[/quote]
Sim andei por essas zonas
[/quote]
passaste mesmo ao meu lado ia eu na minha carrinha.ja agora a pelicula que meteste ta averbada (é permitida)mais uma vez digo que este carro ta de partir o pescoço so de olhar para ele,acho so que deverias por uns espaçadores nas jantes para elas virem mais para fora....resta-me desejar-te felicidades com a maquina

passaste mesmo ao meu lado ia eu na minha carrinha.ja agora a pelicula que meteste ta averbada (é permitida)mais uma vez digo que este carro ta de partir o pescoço so de olhar para ele,acho so que deverias por uns espaçadores nas jantes para elas virem mais para fora....resta-me desejar-te felicidades com a maquina
-
- Membro Juvenil
ivo f Escreveu:É so dizeres em que zona o viste e digo te ja se fui eu ou um clone :lol1

passaste mesmo ao meu lado ia eu na minha carrinha.ja agora a pelicula que meteste ta averbada (é permitida)mais uma vez digo que este carro ta de partir o pescoço so de olhar para ele,acho so que deverias por uns espaçadores nas jantes para elas virem mais para fora....resta-me desejar-te felicidades com a maquina[/quote]
Sim esta tudo legal, nao quero chatices com a policia. :lol1
Vou pensar nisso, talvez mais tarde, por agr esta bom

Obrigado e igualmente com a tua :fixe
-
- Membro Juvenil
Agora com as ponteiras de jeito :lol1
http://img35.imageshack.us/i/005ilx.jpg/
http://img580.imageshack.us/i/007uu.jpg/
http://img233.imageshack.us/i/45ag.jpg/
Ficou mesmo como queria
http://img35.imageshack.us/i/005ilx.jpg/
http://img580.imageshack.us/i/007uu.jpg/
http://img233.imageshack.us/i/45ag.jpg/
Ficou mesmo como queria
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
Re: E60 30d Projecto preto matte(novas fotos Pag.10)Ponteira
que brutidade 
espero que nao fiques por aqui

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Ficaram mto bacanas as ponteiras...assentam bem :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
Nao ha muito mais a fazer, so baixar e pouco maisdie46 Escreveu:que brutidade

- Tio Patinhas
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2010, 20:49
- O meu Carro:: BMW E60 Pack M
- Contacto:
Boas,
o carro está muito bom... gostei no geral mas em relação ás peliculas fiquei na duvida... nas fotos não dá para perceber bem se o carro tem tambem peliculas escuras nos vidros á frente do pilar B ? fiquei com essa ideia.
Abraço
o carro está muito bom... gostei no geral mas em relação ás peliculas fiquei na duvida... nas fotos não dá para perceber bem se o carro tem tambem peliculas escuras nos vidros á frente do pilar B ? fiquei com essa ideia.
Abraço

-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
por fora merecido era uma jante 19
mas umas 18 chegavam iguais e com a mesma cor 
baixar sim, alargar as jantes
e por dentro uns carbonos ou preto matte tambem como tenho os meus interiores agora, mas quero carbono

baixar sim, alargar as jantes

e por dentro uns carbonos ou preto matte tambem como tenho os meus interiores agora, mas quero carbono

-
- Membro Juvenil
So nao tem pelicula no para brisas, o resto tem todosTio Patinhas Escreveu:Boas,
Abraço