Entretanto lá decidi remover a película do parabrisas eu mesmo. Que put@ de trabalheira foi depois remover o raio da cola que fica. O tirar a cola ainda é como o outro, o problema é mesmo a dificuldade de conseguirmos trabalhar confortavelmente e sobretudo na zona perto do tablier. Não me meto noutra tão cedo :thumbdown:.
Fica aqui uma foto com metade da película descolada para se perceber que apesar de haver pouca luminosidade exterior e estar a luz do plafonier acesa no interior as diferenças são notórias mesmo sendo de apenas 50% esta película. Do lado do condutor onde já não tem película vê-se o banco do condutor e onde ainda tem película não se vê nada para dentro.

Aqui fica a bixa que é de 50% como já referi anteriormente e que saiu que foi um mimo.

O problema foi isto (não dá para se ver muito bem excepto alguns traços), a cola que ficou para trás e vi-me grego para remover mesmo com álcool isopropílico. Muito tive de esfregar com um pano até ter tudo devidamente removido. Haaa e atenção a cola estava por toda a superfície do parabrisas e não somente onde se vê aqueles traços :mad0260:.

Agora a ver se tiro umas fotos à luz do dia para comparar com as anteriores (com película no parabrisas) para se ver as diferenças.