Obrigado :fixedie46 Escreveu:grandes fotos
uma jante 20 ai é que era mel
Ainda ha mais coisas que quero fazer, mas por agr esta bom, a partir de agr é com o tempo :lovebmw
Moderador: Staff
Obrigado :fixedie46 Escreveu:grandes fotos
uma jante 20 ai é que era mel
Com o tempo vai tudo ao sitio :lovebmwRicardoC Escreveu:Esta bonito!
Na minha opinião o carro esta mesmo a pedir uma jante muito abusada. Depois do esforço que já foi feito, a jante é a cereja no topo do bolo.
Obrigado :fixeNotlim Escreveu:5*, a sessão fotográfica foi bem ousada... :fixe
É so combinar uma sessao fotografica com os dois, deve ficar um bom contras te :lovebmwtolassssss Escreveu:Estão os dois com grande pinta.... mas o meu tubarão brancoooooooooooo tira-me do sério.
Mas concordo que uma jante um pouco mais clara ficaria melhor
Cumprimentos
Isso é uma grande ideia és de onde??? podiamos realmente fazer um sessão fotográfica das duas Maquinas ficariam de certeza um espanto.NunoT123d Escreveu:É so combinar uma sessao fotografica com os dois, deve ficar um bom contras te :lovebmwtolassssss Escreveu:Estão os dois com grande pinta.... mas o meu tubarão brancoooooooooooo tira-me do sério.
Cumprimentos
Abraço
tolassssss Escreveu:Isso é uma grande ideia és de onde??? podiamos realmente fazer um sessão fotográfica das duas Maquinas ficariam de certeza um espanto.NunoT123d Escreveu:É so combinar uma sessao fotografica com os dois, deve ficar um bom contras te :lovebmwtolassssss Escreveu:Estão os dois com grande pinta.... mas o meu tubarão brancoooooooooooo tira-me do sério.
Cumprimentos
Abraço
tolassssss Escreveu:Sou de Lisboa e tenho uns sitios porreiros para estas sessoes
giwasa Escreveu:combinem umas fotos pa este fim de semana... na expo tem boa luz .... e vistas giras