Eu tenho o mesmo problema mas o meu é em camel, isso dá para outras cores ?
Cumps
Moderador: Staff
emagalhaes Escreveu:Pois, eu vi o video deles, mas a questão é que parece sempre fácil lol
Obrigado!Marco iTunes Escreveu:Excelente projecto!esta carrinha ta demais!BRUTAL.....
Era so essa em jante em preto piano e tava PERFECT
:lovebmw
Obrigado.peoples Escreveu:Porreira a tua E61
Uma curiosidade quanto custou a atualização do software do carro, quanto cobra a BMW?
Já agora uma pergunta um pouco leiga, há risco de perder a repro com a atualização???
Conheço uma casa que leva 80€, mais vale ir à BMWnunorsilva Escreveu:Obrigado.peoples Escreveu:Porreira a tua E61
Uma curiosidade quanto custou a atualização do software do carro, quanto cobra a BMW?
Já agora uma pergunta um pouco leiga, há risco de perder a repro com a atualização???
A atualização ficou-me por 50 euros mas foi com desconto
Não sei quanto é o PVP.
Quanto à reprogramação, o mecânico/eletricista disse-me que se a carrinha estivesse reprogramada, a atualização iria limpar a reprogramação...
Segundo o que percebi, fizeram uma atualização ao software dos módulos. Pelo menos foi o que percebi durante o tempo que lá estive a olhar para o computador onde estava ligada a carrinha.tiagovieira Escreveu:desculpa a ignorância qual foi a actualizaçao ao certo que fizeram á Touring?
cumprimentos