Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Secção destinada a todos os Modelos Serie 5 E60/E61 e Serie 6 E6x...

Moderador: Staff

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por giwasa »

obrigado amigo.

agora irei mesmo tomar bem conta dele.

esta tudo novinho.
jantes, pneus, motor e vanos, embraiagem , bomba de gasolina , bombas oleo.
todo pintadinho.

o escape sera brevemente e ta feito.
so falta isso.
550 cavalitos e ..... em 2015 m5f10 ( ou c63 coupe amgblack series lol tou apaixonado por um merc .... isto passa com xarope)
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por Tronic2010 »

giwasa Escreveu:obrigado amigo.

agora irei mesmo tomar bem conta dele.

esta tudo novinho.
jantes, pneus, motor e vanos, embraiagem , bomba de gasolina , bombas oleo.
todo pintadinho.

o escape sera brevemente e ta feito.
so falta isso.
550 cavalitos e ..... em 2015 m5f10 ( ou c63 coupe amgblack series lol tou apaixonado por um merc .... isto passa com xarope)
ou então não joão, e mudas de equipa :D
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por giwasa »

por incrivel que possa parecer sou muito selectivo nos carros.
posso dizer te que comprava se pudesse apenas 4 a 5 carros.

e nao eram ferraris, nem grande maquinoes.
um m5 para o dia a dia , m3csl para classico, 911 turbo 997, maclaren f1( este é carissimo lol), e um mercedes clk 63 amg....
mas agora era sem duvida o mer c63 amg black series em prol do clk.


para tday tinha apenas um 911 gt3rs

para a patroa uma m550d lol

tou apaixonado. o barulho, a estetica e presença poe me louco.

vi o test do chris harris entre o merc que falo, contra o m3gts e o perfeito 911 gt3 rs4.0

e apesar de ser o mais lento, è o que mais me identifico.


e outro assunto que me faz pensar em mercedes é a fiabiliade.
a bmw ja nao è o que era desde que se tornou lider de vendas no segmento premium.

para reduzirem custos... muita coisa feita onde nao deve... china e leste...

nao confio na bmw neste momento.

adoro e ainda è a minha marca de culto , porque no seu segmento lideres em performance, beleza e handling.

agora a fiabilidade nisso a mercedes ja vai na frente.

mas è a minha opiniao.
10 anos de bmw. um 330xd, um 535d e um m5v10.

todos sofreram de vez em quando de avarias.
umas atras de outras.

e sou um condutor cuidadoso... e faço tudo na bmw.

enfim.... bmw rules ate ver .... lol lol loll
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por Tronic2010 »

giwasa Escreveu:por incrivel que possa parecer sou muito selectivo nos carros.
posso dizer te que comprava se pudesse apenas 4 a 5 carros.

e nao eram ferraris, nem grande maquinoes.
um m5 para o dia a dia , m3csl para classico, 911 turbo 997, maclaren f1( este é carissimo lol), e um mercedes clk 63 amg....
mas agora era sem duvida o mer c63 amg black series em prol do clk.


para tday tinha apenas um 911 gt3rs

para a patroa uma m550d lol

tou apaixonado. o barulho, a estetica e presença poe me louco.

vi o test do chris harris entre o merc que falo, contra o m3gts e o perfeito 911 gt3 rs4.0

e apesar de ser o mais lento, è o que mais me identifico.


e outro assunto que me faz pensar em mercedes é a fiabiliade.
a bmw ja nao è o que era desde que se tornou lider de vendas no segmento premium.

para reduzirem custos... muita coisa feita onde nao deve... china e leste...

nao confio na bmw neste momento.

adoro e ainda è a minha marca de culto , porque no seu segmento lideres em performance, beleza e handling.

agora a fiabilidade nisso a mercedes ja vai na frente.

mas è a minha opiniao.
10 anos de bmw. um 330xd, um 535d e um m5v10.

todos sofreram de vez em quando de avarias.
umas atras de outras.

e sou um condutor cuidadoso... e faço tudo na bmw.

enfim.... bmw rules ate ver .... lol lol loll
sou da mesma opinião ;)
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
El_Capitan
Membro Junior
Mensagens: 447
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Localização: Santarém/Portugal
Contacto:

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por El_Capitan »

Eu discordo totalmente.....

Dos bmw todos que tive (525tds E39, 2 530d E39, 1 530d E60, 1 535d E60, M5 E60, M3 E30, 2 X6 40d e 35i, M3 E46, 530d GT, M6) nenhum me deu problemas no que quer que fosse, é certo que so dois ou 3 deles foram a BMW e de resto sou eu que faço a manutençao, mas so o E39 530d levou uma embraiagem aos 260.000km....

Alem disso em casa houveram
- Vito 112cdi, levou uma cabeça que estalou com 120.000km, um painel conta km com 140.000km, transmissoes foram ja umas 6 ou 7.
- 190d 2.5d comprado novo, levou tambem umas quantas coisas antes dos 100.000km, tensores, orings a babar gasoleo, etc.
- 2 Ssangyong com caixa e motor mercedes, um deles levou um motor novo aos 190.000km e uma caixa aos 80.000km, outro vendemo-lo com 60.000km n chegou a dar probs...

Alem destes tive dois smarts, todos com os mesmos problemas, radiadores de ac sempre rotos, babar oleo pelas juntas do turbo, apoios de motor, catalizadores partidos.....enfim......

Como nao estava escaldado com mercedes comprei um SLK200 kompressor de 2006 para a minha namorada, e ja deu as primeiras avarias, sistema electrico a acusar avarias do nada e 5min depois ja esta tudo bom, barulhos interiores com fartura......

Mesmo assim de tao escaldado que estou com a mercedes, ainda era capaz de comprar um Classe G po mato :)

É só a minha opiniao pessoal......
Imagem

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1879
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por jmcdpereira »

El_Capitan Escreveu:Eu discordo totalmente.....

Dos bmw todos que tive (525tds E39, 2 530d E39, 1 530d E60, 1 535d E60, M5 E60, M3 E30, 2 X6 40d e 35i, M3 E46, 530d GT, M6) nenhum me deu problemas no que quer que fosse, é certo que so dois ou 3 deles foram a BMW e de resto sou eu que faço a manutençao, mas so o E39 530d levou uma embraiagem aos 260.000km....

Alem disso em casa houveram
- Vito 112cdi, levou uma cabeça que estalou com 120.000km, um painel conta km com 140.000km, transmissoes foram ja umas 6 ou 7.
- 190d 2.5d comprado novo, levou tambem umas quantas coisas antes dos 100.000km, tensores, orings a babar gasoleo, etc.
- 2 Ssangyong com caixa e motor mercedes, um deles levou um motor novo aos 190.000km e uma caixa aos 80.000km, outro vendemo-lo com 60.000km n chegou a dar probs...

Alem destes tive dois smarts, todos com os mesmos problemas, radiadores de ac sempre rotos, babar oleo pelas juntas do turbo, apoios de motor, catalizadores partidos.....enfim......

Como nao estava escaldado com mercedes comprei um SLK200 kompressor de 2006 para a minha namorada, e ja deu as primeiras avarias, sistema electrico a acusar avarias do nada e 5min depois ja esta tudo bom, barulhos interiores com fartura......

Mesmo assim de tao escaldado que estou com a mercedes, ainda era capaz de comprar um Classe G po mato :)

É só a minha opiniao pessoal......
Com um historial destes quem pode rebater ?
hehehehehehe

jmcdpereira
Imagem
Imagem :(

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por giwasa »

ta visto que o problema é levar os meus bimers á bmw sempre fazer tudo

vou levar á precision a partir de agora lol

nao conheco ninguem que tenha tido um bmw com menos de 10 anos que nao tenha de vez em quando alguma coisa parva estragada...

ou medidor ou turbo... ou polie... ou elevador do vidro...

bolas.... um bmw ao que custa para mim, deveria ser quase 100 cento fiavel.

e tenho curiosidade em ver se um 63 amg ou 350 cdi è mais fiavel em prol do m5 ou 535d

vitos e smart nao me interessam muito saber
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
El_Capitan
Membro Junior
Mensagens: 447
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Localização: Santarém/Portugal
Contacto:

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por El_Capitan »

giwasa Escreveu:ta visto que o problema é levar os meus bimers á bmw sempre fazer tudo

vou levar á precision a partir de agora lol

nao conheco ninguem que tenha tido um bmw com menos de 10 anos que nao tenha de vez em quando alguma coisa parva estragada...

ou medidor ou turbo... ou polie... ou elevador do vidro...

bolas.... um bmw ao que custa para mim, deveria ser quase 100 cento fiavel.

e tenho curiosidade em ver se um 63 amg ou 350 cdi è mais fiavel em prol do m5 ou 535d

vitos e smart nao me interessam muito saber
Não querendo falar mal dos serviços da marca (nos quais não confio minimamente).

Posso dizer que das vezes que la fui, em grande parte delas fui mal servido.

A primeira vez que fui a um serviço oficial BMW foi com o meu velhinho 530d E39 na altura ja com 200.000km, porque o quadrante deixou de marcar velocidade, luzes ABS acesas, so funcionava o conta rotações, na altura como não sabia do que era fui ao concessionario e disseram-me que era um sensor traseiro do ABS, ora, mandei substituir, paguei na altura os 40 ou 60eur, já não me lembro. Quando sai do stand verifiquei que o carro estava sempre a disparar o ABS, bastava encostar o pe no travão para abrandar que o abs ciclicamente numa determinada posição da roda accionava.
Voltei ao concessionario e foram fazer diagnostico.....passado uma meia hora vieram e disseram que era um problema de comunicação com o quadrante que seria 500eur, (tipico nos E39 as letras vao desaparecendo), eu fiquei desconfiado porque se o quadrante era o mesmo e o carro nunca havia feito isso, fui a um mecanico meu amigo que trabalhou la varios anos, e contei tudo.
A resposta dele foi, depois de exprimentar o carro: "Isso foi a tirarem o sensor do ABS que devia estar colado, morderam o rolamento e as esterias de leitura, por isso o sensor faz disparar o abs naquela posição da roda".

Encomendei o rolamento, e quando chegou e tiramos aquele realmente la estava o rolamento mordido......

Resumindo, iria gastar 500eur num quadrante, o problema iria continuar, e assim com 43eur resolvi a questão....


Por isso, fiquei escaldado, depois disso houve mais umas quantas situações, com o 535d, com o M5, com o 530d E60....e resolvi nunca mais la ir, senão fazer os serviços quando os carros estão na garantia...
Imagem

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por giwasa »

em portugal sao zero... zero mas zero.

o meu pai so faz a manutencao do 911 em barcelona... porque cá sao abaixo de zero tambem.

cansa me tanta falta de profissionalismo como tenho visto na bmw e na mini/luacar
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
onibas96
Membro Gold
Mensagens: 2147
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Localização: Aveiro

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por onibas96 »

giwasa Escreveu:e tenho curiosidade em ver se um 63 amg ou 350 cdi è mais fiavel em prol do m5 ou 535d
olha que os 350 tb dão stresses...e as gamas mais baixas ainda mais, já ouvi varios casos de taxistas comprarem Mercedes novos e passado um ano venderem e irem comprar gamas mais antigas, ou mudarem de marca...
EXImagemEX2Imagem

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por giwasa »

sei que os cdi 250 e 220 sao como os 2.0 de 177 cvs.
so problemas.

agora os 63 amg penso que sao muito bons.

mas como existem meia duzia em portugal nunca saberemos.

neste momento a diesel so compraria o m550d

dizem que o audi tdi biturbo de 313 cvs è aviao.
mais rapido que o 4,0d da bmw.

mas isso so vendo lol

o c63 amg coupe poe me doido..
a versao black series
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Avatar do Utilizador
jaydee
Membro Juvenil
Mensagens: 147
Registado: 01 set 2010, 13:41
O meu Carro:: BMW 530d e39 - 1998/12
Localização: Ermesinde

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por jaydee »

Falando sinceramente... A mim o unico carro que comprava era um cls 63 AMG. Ja andei num sl 63, no pendura, é fenomenal! Nunca conduzi um, mas é o meu carro de sonho. Aquele ronco do escape.... Sem palavras...

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por giwasa »

o cls 63 amg era o meu preferido sem ser o meu m5

mas o novo c63amg coupe black series é um monstro
lindo e com som brutal
alem de ser muito completo
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Ralhinni
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 30 mai 2009, 15:27
O meu Carro:: Leon TDI FR 200 cv MB Power

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por Ralhinni »

Também ando doido por um AMG!!

Experimentei uma c32 AMG deslimitada e é uma loucura! Para não falar da qualidade da mesma , mesmo sendo de 2001 com 180000 km
Ex 530D e60 / Ex 530d e39 /Ex Volvo v40 T4 / Ex Audi A4 1.8 / Ex Alfa 156 jtd/ Ex Rover 25 Docklands
Honda s2000 AP1 e Seat Leon FR TDI 200cv MB

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32

Mensagem por Marco c »

O SERVIÇO DA BAVIERA DO NORTE é uma caca...parece que estão a trabalhar por favor então na secção de peças é para esquecer. a oficina são uns nabos chupistas...ja tive problemas de 50 euros e eles queriam trocar tudo e mais alguma coisa.
o compact sempre fez safe e na baviera ninguem descobria nem sabia do que era...era a geometria presa.

agora tenho um mecanico fora especializado em bmw...5 stars :winner já não tenho queixa

o compact de 2002 aos 60.000km borboleta partida motor ao ar, 80.000 polie , 130.000 turbo reparado

o m3 levou as capas das bielas( relativamente normal), e aos 160.000 levou um alternador e um rele da caixa smg por precaução.

agora é uma verdade que os modelos novos da bmw tambem não me fascinam muito...acho o f30 muito bonito mas de resto prefiro outros modelos...


mercedes comprei em 1999 um classe A NOVO..não chegou a casa, andou só 6 km, aos 16.000 embriagem e volante do motor queimado foi despachado cedo mas ainda deu muita dor de cabeça

Responder

Voltar para “E6x”