Página 43 de 48
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 17 out 2012, 12:52
por giwasa
obrigado amigo.
agora irei mesmo tomar bem conta dele.
esta tudo novinho.
jantes, pneus, motor e vanos, embraiagem , bomba de gasolina , bombas oleo.
todo pintadinho.
o escape sera brevemente e ta feito.
so falta isso.
550 cavalitos e ..... em 2015 m5f10 ( ou c63 coupe amgblack series lol tou apaixonado por um merc .... isto passa com xarope)
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 17 out 2012, 13:10
por Tronic2010
giwasa Escreveu:obrigado amigo.
agora irei mesmo tomar bem conta dele.
esta tudo novinho.
jantes, pneus, motor e vanos, embraiagem , bomba de gasolina , bombas oleo.
todo pintadinho.
o escape sera brevemente e ta feito.
so falta isso.
550 cavalitos e ..... em 2015 m5f10 ( ou c63 coupe amgblack series lol tou apaixonado por um merc .... isto passa com xarope)
ou então não joão, e mudas de equipa
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 17 out 2012, 15:54
por giwasa
por incrivel que possa parecer sou muito selectivo nos carros.
posso dizer te que comprava se pudesse apenas 4 a 5 carros.
e nao eram ferraris, nem grande maquinoes.
um m5 para o dia a dia , m3csl para classico, 911 turbo 997, maclaren f1( este é carissimo lol), e um mercedes clk 63 amg....
mas agora era sem duvida o mer c63 amg black series em prol do clk.
para tday tinha apenas um 911 gt3rs
para a patroa uma m550d lol
tou apaixonado. o barulho, a estetica e presença poe me louco.
vi o test do chris harris entre o merc que falo, contra o m3gts e o perfeito 911 gt3 rs4.0
e apesar de ser o mais lento, è o que mais me identifico.
e outro assunto que me faz pensar em mercedes é a fiabiliade.
a bmw ja nao è o que era desde que se tornou lider de vendas no segmento premium.
para reduzirem custos... muita coisa feita onde nao deve... china e leste...
nao confio na bmw neste momento.
adoro e ainda è a minha marca de culto , porque no seu segmento lideres em performance, beleza e handling.
agora a fiabilidade nisso a mercedes ja vai na frente.
mas è a minha opiniao.
10 anos de bmw. um 330xd, um 535d e um m5v10.
todos sofreram de vez em quando de avarias.
umas atras de outras.
e sou um condutor cuidadoso... e faço tudo na bmw.
enfim.... bmw rules ate ver .... lol lol loll
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 17 out 2012, 16:23
por Tronic2010
giwasa Escreveu:por incrivel que possa parecer sou muito selectivo nos carros.
posso dizer te que comprava se pudesse apenas 4 a 5 carros.
e nao eram ferraris, nem grande maquinoes.
um m5 para o dia a dia , m3csl para classico, 911 turbo 997, maclaren f1( este é carissimo lol), e um mercedes clk 63 amg....
mas agora era sem duvida o mer c63 amg black series em prol do clk.
para tday tinha apenas um 911 gt3rs
para a patroa uma m550d lol
tou apaixonado. o barulho, a estetica e presença poe me louco.
vi o test do chris harris entre o merc que falo, contra o m3gts e o perfeito 911 gt3 rs4.0
e apesar de ser o mais lento, è o que mais me identifico.
e outro assunto que me faz pensar em mercedes é a fiabiliade.
a bmw ja nao è o que era desde que se tornou lider de vendas no segmento premium.
para reduzirem custos... muita coisa feita onde nao deve... china e leste...
nao confio na bmw neste momento.
adoro e ainda è a minha marca de culto , porque no seu segmento lideres em performance, beleza e handling.
agora a fiabilidade nisso a mercedes ja vai na frente.
mas è a minha opiniao.
10 anos de bmw. um 330xd, um 535d e um m5v10.
todos sofreram de vez em quando de avarias.
umas atras de outras.
e sou um condutor cuidadoso... e faço tudo na bmw.
enfim.... bmw rules ate ver .... lol lol loll
sou da mesma opinião
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 24 out 2012, 20:36
por El_Capitan
Eu discordo totalmente.....
Dos bmw todos que tive (525tds E39, 2 530d E39, 1 530d E60, 1 535d E60, M5 E60, M3 E30, 2 X6 40d e 35i, M3 E46, 530d GT, M6) nenhum me deu problemas no que quer que fosse, é certo que so dois ou 3 deles foram a BMW e de resto sou eu que faço a manutençao, mas so o E39 530d levou uma embraiagem aos 260.000km....
Alem disso em casa houveram
- Vito 112cdi, levou uma cabeça que estalou com 120.000km, um painel conta km com 140.000km, transmissoes foram ja umas 6 ou 7.
- 190d 2.5d comprado novo, levou tambem umas quantas coisas antes dos 100.000km, tensores, orings a babar gasoleo, etc.
- 2 Ssangyong com caixa e motor mercedes, um deles levou um motor novo aos 190.000km e uma caixa aos 80.000km, outro vendemo-lo com 60.000km n chegou a dar probs...
Alem destes tive dois smarts, todos com os mesmos problemas, radiadores de ac sempre rotos, babar oleo pelas juntas do turbo, apoios de motor, catalizadores partidos.....enfim......
Como nao estava escaldado com mercedes comprei um SLK200 kompressor de 2006 para a minha namorada, e ja deu as primeiras avarias, sistema electrico a acusar avarias do nada e 5min depois ja esta tudo bom, barulhos interiores com fartura......
Mesmo assim de tao escaldado que estou com a mercedes, ainda era capaz de comprar um Classe G po mato
É só a minha opiniao pessoal......
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 24 out 2012, 20:45
por jmcdpereira
El_Capitan Escreveu:Eu discordo totalmente.....
Dos bmw todos que tive (525tds E39, 2 530d E39, 1 530d E60, 1 535d E60, M5 E60, M3 E30, 2 X6 40d e 35i, M3 E46, 530d GT, M6) nenhum me deu problemas no que quer que fosse, é certo que so dois ou 3 deles foram a BMW e de resto sou eu que faço a manutençao, mas so o E39 530d levou uma embraiagem aos 260.000km....
Alem disso em casa houveram
- Vito 112cdi, levou uma cabeça que estalou com 120.000km, um painel conta km com 140.000km, transmissoes foram ja umas 6 ou 7.
- 190d 2.5d comprado novo, levou tambem umas quantas coisas antes dos 100.000km, tensores, orings a babar gasoleo, etc.
- 2 Ssangyong com caixa e motor mercedes, um deles levou um motor novo aos 190.000km e uma caixa aos 80.000km, outro vendemo-lo com 60.000km n chegou a dar probs...
Alem destes tive dois smarts, todos com os mesmos problemas, radiadores de ac sempre rotos, babar oleo pelas juntas do turbo, apoios de motor, catalizadores partidos.....enfim......
Como nao estava escaldado com mercedes comprei um SLK200 kompressor de 2006 para a minha namorada, e ja deu as primeiras avarias, sistema electrico a acusar avarias do nada e 5min depois ja esta tudo bom, barulhos interiores com fartura......
Mesmo assim de tao escaldado que estou com a mercedes, ainda era capaz de comprar um Classe G po mato
É só a minha opiniao pessoal......
Com um historial destes quem pode rebater ?
hehehehehehe
jmcdpereira
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 24 out 2012, 21:57
por giwasa
ta visto que o problema é levar os meus bimers á bmw sempre fazer tudo
vou levar á precision a partir de agora lol
nao conheco ninguem que tenha tido um bmw com menos de 10 anos que nao tenha de vez em quando alguma coisa parva estragada...
ou medidor ou turbo... ou polie... ou elevador do vidro...
bolas.... um bmw ao que custa para mim, deveria ser quase 100 cento fiavel.
e tenho curiosidade em ver se um 63 amg ou 350 cdi è mais fiavel em prol do m5 ou 535d
vitos e smart nao me interessam muito saber
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 25 out 2012, 11:07
por El_Capitan
giwasa Escreveu:ta visto que o problema é levar os meus bimers á bmw sempre fazer tudo
vou levar á precision a partir de agora lol
nao conheco ninguem que tenha tido um bmw com menos de 10 anos que nao tenha de vez em quando alguma coisa parva estragada...
ou medidor ou turbo... ou polie... ou elevador do vidro...
bolas.... um bmw ao que custa para mim, deveria ser quase 100 cento fiavel.
e tenho curiosidade em ver se um 63 amg ou 350 cdi è mais fiavel em prol do m5 ou 535d
vitos e smart nao me interessam muito saber
Não querendo falar mal dos serviços da marca (nos quais não confio minimamente).
Posso dizer que das vezes que la fui, em grande parte delas fui mal servido.
A primeira vez que fui a um serviço oficial BMW foi com o meu velhinho 530d E39 na altura ja com 200.000km, porque o quadrante deixou de marcar velocidade, luzes ABS acesas, so funcionava o conta rotações, na altura como não sabia do que era fui ao concessionario e disseram-me que era um sensor traseiro do ABS, ora, mandei substituir, paguei na altura os 40 ou 60eur, já não me lembro. Quando sai do stand verifiquei que o carro estava sempre a disparar o ABS, bastava encostar o pe no travão para abrandar que o abs ciclicamente numa determinada posição da roda accionava.
Voltei ao concessionario e foram fazer diagnostico.....passado uma meia hora vieram e disseram que era um problema de comunicação com o quadrante que seria 500eur, (tipico nos E39 as letras vao desaparecendo), eu fiquei desconfiado porque se o quadrante era o mesmo e o carro nunca havia feito isso, fui a um mecanico meu amigo que trabalhou la varios anos, e contei tudo.
A resposta dele foi, depois de exprimentar o carro: "Isso foi a tirarem o sensor do ABS que devia estar colado, morderam o rolamento e as esterias de leitura, por isso o sensor faz disparar o abs naquela posição da roda".
Encomendei o rolamento, e quando chegou e tiramos aquele realmente la estava o rolamento mordido......
Resumindo, iria gastar 500eur num quadrante, o problema iria continuar, e assim com 43eur resolvi a questão....
Por isso, fiquei escaldado, depois disso houve mais umas quantas situações, com o 535d, com o M5, com o 530d E60....e resolvi nunca mais la ir, senão fazer os serviços quando os carros estão na garantia...
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 25 out 2012, 13:17
por giwasa
em portugal sao zero... zero mas zero.
o meu pai so faz a manutencao do 911 em barcelona... porque cá sao abaixo de zero tambem.
cansa me tanta falta de profissionalismo como tenho visto na bmw e na mini/luacar
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 25 out 2012, 15:11
por onibas96
giwasa Escreveu:e tenho curiosidade em ver se um 63 amg ou 350 cdi è mais fiavel em prol do m5 ou 535d
olha que os 350 tb dão stresses...e as gamas mais baixas ainda mais, já ouvi varios casos de taxistas comprarem Mercedes novos e passado um ano venderem e irem comprar gamas mais antigas, ou mudarem de marca...
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 25 out 2012, 16:10
por giwasa
sei que os cdi 250 e 220 sao como os 2.0 de 177 cvs.
so problemas.
agora os 63 amg penso que sao muito bons.
mas como existem meia duzia em portugal nunca saberemos.
neste momento a diesel so compraria o m550d
dizem que o audi tdi biturbo de 313 cvs è aviao.
mais rapido que o 4,0d da bmw.
mas isso so vendo lol
o c63 amg coupe poe me doido..
a versao black series
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 26 out 2012, 00:57
por jaydee
Falando sinceramente... A mim o unico carro que comprava era um cls 63 AMG. Ja andei num sl 63, no pendura, é fenomenal! Nunca conduzi um, mas é o meu carro de sonho. Aquele ronco do escape.... Sem palavras...
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 26 out 2012, 01:09
por giwasa
o cls 63 amg era o meu preferido sem ser o meu m5
mas o novo c63amg coupe black series é um monstro
lindo e com som brutal
alem de ser muito completo
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 11 dez 2012, 00:42
por Ralhinni
Também ando doido por um AMG!!
Experimentei uma c32 AMG deslimitada e é uma loucura! Para não falar da qualidade da mesma , mesmo sendo de 2001 com 180000 km
Re: Giwasa project M5 V10 E60 28/02/2012 pag 32
Enviado: 17 jan 2013, 12:07
por Marco c
O SERVIÇO DA BAVIERA DO NORTE é uma caca...parece que estão a trabalhar por favor então na secção de peças é para esquecer. a oficina são uns nabos chupistas...ja tive problemas de 50 euros e eles queriam trocar tudo e mais alguma coisa.
o compact sempre fez safe e na baviera ninguem descobria nem sabia do que era...era a geometria presa.
agora tenho um mecanico fora especializado em bmw...5 stars :winner já não tenho queixa
o compact de 2002 aos 60.000km borboleta partida motor ao ar, 80.000 polie , 130.000 turbo reparado
o m3 levou as capas das bielas( relativamente normal), e aos 160.000 levou um alternador e um rele da caixa smg por precaução.
agora é uma verdade que os modelos novos da bmw tambem não me fascinam muito...acho o f30 muito bonito mas de resto prefiro outros modelos...
mercedes comprei em 1999 um classe A NOVO..não chegou a casa, andou só 6 km, aos 16.000 embriagem e volante do motor queimado foi despachado cedo mas ainda deu muita dor de cabeça