diario de bordo e61 530d 2004

Secção destinada a todos os Modelos Serie 5 E60/E61 e Serie 6 E6x...

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
ferreira
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 20 jan 2007, 22:19
O meu Carro:: 530d e61 2004
Localização: frança

diario de bordo e61 530d 2004

Mensagem por ferreira »

fui no sábado que o fui buscar,carrinha lindíssima,para já um problema que encontrei só espero que não seja grave .o gajo que me vendeu desligou a bateria porque precisou dela para meter no barco dele,depois voltou a meter na bmw e já se sabe o que acontece tenho de passar a maquina para apagar os erros todos que apareceram,deu me 50 euros para eu ir a maquina.mas o que me esta aqui a comer a cabeça e o fato de não ter médios a frente no lado esquerdo e pisca e atrás no lado esquerdo não tenho luz também mas já tenho pisca,será que quando for apagar os erros vou voltar a ter luz?ou espera-me um modulo novo :( o gajo no sábado de manha antes de tirar a bateria foi fazer a inspeção e a única coisa que marca e que tem uma lampada fundida de nevoeiro não fala em mais nada.agora só amanha e que posso saber o que vai sair dali.e o radio tb não apanha emissoras nenhumas quando apanha da muito mal.tirando isto fiz 300 kilometros pura sensação,só achei os runflat em auto estrada duros a direção mal vira a cima dos 120kh mas fora isso em cidade a velocidades normais vira muito bem penso que o problema deve ser mesmo dos run flat.mais logo vou tirar fotos e já as meto aqui. :driving
O meu Diário de bordo

viewtopic.php?f=105&t=66093

Responder

Voltar para “E6x”