Modelo: 525i
Ano: 1990
Km: 281.000
Estado: Bom (para mim claro!

Coisas a alterar, reparar, melhorar
Prioritário
Farolins traseiros (um deles está partido) - resolvido com piscas brancos
Folga na direcção - resolvido
Calibrar Rodas - Resovlido e com jantes do M5
Alinhar direcção - Resolvido
Verificar fuga gasolina na zona do depósito - resolvido
Polimento completo - em processo...
De manutenção
Discos e pastilhas de melhor rendimento - Travões do M5 e pastilhas Ferodo DS2500
Suspensão mais baixa e firme - Molas Heibach Sportline
A médio prazo
Colagem da forra das portas (pequenas colagens)
Forrar ou mudar volante - Resolvido com M-Technic II do M5
Rádio de origem (de preferência com CD)
Farolins da frente brancos ou escurecidos (ainda n sei bem)
Se ouver tempo (€€€€€)
Ópticas da frente angel eyes
Lip M5 frontal e traseiro - Lip na mala M style
Embaladeiras M5 - Montadas
Jantes M5 - Montadas
Xenon
Espero poder contar convosco neste projecto


Fotos













e agora a comparação da minha tampa da mala
ANTES

DEPOIS de LAVADO e POLIDO

Acreditem que não foi pintado e é o mesmo carro











A máquina em Acção




Updates:
- Molas Eibach sporline 50mm
- Discos pinças e pastilhas do M5
- Jantes do M5 já montadas
- Tubos em malha de aço goodridge
- Cundutas de ar para os travões do 540i
- Lip M5 para a mala
- Embaladeiras M5
- Pastilhas Ferodo DS2500
- Bancos do M5 electricos e aquecidos
- motor foi aberto porque o quinto cilindro tinha pouca compressão

- Barra AA Innoparts em aluminio escovado
Para já está parado o projecto enquanto não tiver o E39 concluido
