E34 525i 1990 Mafia Car - Fim de projecto 19/09/2010 :cry
Moderador: Staff
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
E34 525i 1990 Mafia Car - Fim de projecto 19/09/2010 :cry
Ficha do Bimmer:
Modelo: 525i
Ano: 1990
Km: 281.000
Estado: Bom (para mim claro! )
Coisas a alterar, reparar, melhorar
Prioritário
Farolins traseiros (um deles está partido) - resolvido com piscas brancos
Folga na direcção - resolvido
Calibrar Rodas - Resovlido e com jantes do M5
Alinhar direcção - Resolvido
Verificar fuga gasolina na zona do depósito - resolvido
Polimento completo - em processo...
De manutenção
Discos e pastilhas de melhor rendimento - Travões do M5 e pastilhas Ferodo DS2500
Suspensão mais baixa e firme - Molas Heibach Sportline
A médio prazo
Colagem da forra das portas (pequenas colagens)
Forrar ou mudar volante - Resolvido com M-Technic II do M5
Rádio de origem (de preferência com CD)
Farolins da frente brancos ou escurecidos (ainda n sei bem)
Se ouver tempo (€€€€€)
Ópticas da frente angel eyes
Lip M5 frontal e traseiro - Lip na mala M style
Embaladeiras M5 - Montadas
Jantes M5 - Montadas
Xenon
Espero poder contar convosco neste projecto de estimação do meu Bimmer :lovebmw
Fotos
e agora a comparação da minha tampa da mala
ANTES
DEPOIS de LAVADO e POLIDO
Acreditem que não foi pintado e é o mesmo carro nem eu acreditei que consegui fazer isso :think
A máquina em Acção
Updates:
- Molas Eibach sporline 50mm
- Discos pinças e pastilhas do M5
- Jantes do M5 já montadas
- Tubos em malha de aço goodridge
- Cundutas de ar para os travões do 540i
- Lip M5 para a mala
- Embaladeiras M5
- Pastilhas Ferodo DS2500
- Bancos do M5 electricos e aquecidos
- motor foi aberto porque o quinto cilindro tinha pouca compressão Diagnóstico, duas válvulas de escape susbstituídas e válvulas rodadas ficou 5*****
- Barra AA Innoparts em aluminio escovado
Para já está parado o projecto enquanto não tiver o E39 concluido
Modelo: 525i
Ano: 1990
Km: 281.000
Estado: Bom (para mim claro! )
Coisas a alterar, reparar, melhorar
Prioritário
Farolins traseiros (um deles está partido) - resolvido com piscas brancos
Folga na direcção - resolvido
Calibrar Rodas - Resovlido e com jantes do M5
Alinhar direcção - Resolvido
Verificar fuga gasolina na zona do depósito - resolvido
Polimento completo - em processo...
De manutenção
Discos e pastilhas de melhor rendimento - Travões do M5 e pastilhas Ferodo DS2500
Suspensão mais baixa e firme - Molas Heibach Sportline
A médio prazo
Colagem da forra das portas (pequenas colagens)
Forrar ou mudar volante - Resolvido com M-Technic II do M5
Rádio de origem (de preferência com CD)
Farolins da frente brancos ou escurecidos (ainda n sei bem)
Se ouver tempo (€€€€€)
Ópticas da frente angel eyes
Lip M5 frontal e traseiro - Lip na mala M style
Embaladeiras M5 - Montadas
Jantes M5 - Montadas
Xenon
Espero poder contar convosco neste projecto de estimação do meu Bimmer :lovebmw
Fotos
e agora a comparação da minha tampa da mala
ANTES
DEPOIS de LAVADO e POLIDO
Acreditem que não foi pintado e é o mesmo carro nem eu acreditei que consegui fazer isso :think
A máquina em Acção
Updates:
- Molas Eibach sporline 50mm
- Discos pinças e pastilhas do M5
- Jantes do M5 já montadas
- Tubos em malha de aço goodridge
- Cundutas de ar para os travões do 540i
- Lip M5 para a mala
- Embaladeiras M5
- Pastilhas Ferodo DS2500
- Bancos do M5 electricos e aquecidos
- motor foi aberto porque o quinto cilindro tinha pouca compressão Diagnóstico, duas válvulas de escape susbstituídas e válvulas rodadas ficou 5*****
- Barra AA Innoparts em aluminio escovado
Para já está parado o projecto enquanto não tiver o E39 concluido
Última edição por JPimpao01 em 24 set 2008, 11:18, editado 1 vez no total.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Mensagens: 951
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- Localização: praia de quiaios-FIGUEIRA da FOZ
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Mensagens: 287
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- Localização: Aveiro
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
bonito falta rebaixalo
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
-
- Membro Junior
- Mensagens: 552
- Registado: 16 mai 2007, 20:24
- O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv
- Localização: Algures na zona de Sintra
Re: E34 525i 1990 Mafia Car
boas
sera k 1 dia irei ver essa makina na pista de novo? :fixe
cumps
sera k 1 dia irei ver essa makina na pista de novo? :fixe
cumps
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 69
- Registado: 03 jul 2009, 12:24
- O meu Carro:: R25 TX
Re: E34 525i 1990 Mafia Car
boas! tenho um amigo que tem uns bancos iguais aos teus para por num e32 que de origem tem bancos manuais.
e parece um bocado dificil devido a fialhada toda que eles tem e porque pensamos que nao chega corrente aos bancos. para o fazer deve ter de se tirar as alcatifas e levar fios para la etc etc... como o fizeste?!
alem disso atras sao tambem aquecidos e com os encosto de cabeça electricos. esses devem ser ainda mais complicados de ligar...
caso nao de, nao tem outro remedio senao vende-los.
e parece um bocado dificil devido a fialhada toda que eles tem e porque pensamos que nao chega corrente aos bancos. para o fazer deve ter de se tirar as alcatifas e levar fios para la etc etc... como o fizeste?!
alem disso atras sao tambem aquecidos e com os encosto de cabeça electricos. esses devem ser ainda mais complicados de ligar...
caso nao de, nao tem outro remedio senao vende-los.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: E34 525i 1990 Mafia Car
Será difícil, pois agora existe o E36 para esse efeito.... quem sabe um dia o leve de novo, para tirar o caruncho.... mas para isso tenho que lhe dar uma geral, já que não se mexe há 2 anos, só dá a volta ao quarteirão de vez em qdo, para mexer os "liquidos"......hunter81 Escreveu:boas
sera k 1 dia irei ver essa makina na pista de novo? :fixe
cumps
As de origem não tenho, só mesmo as Ronal que aparecem nas primeiras fotos, que vão ser usadas para montar os slick's no E36metale Escreveu:Está fixe, João.
Quais eram as jantes de origem? Ainda as tens?
No caso do meu, foi só levantar as alcatifa e procurar a ficha liguei-a aos bancos e até hoje a funcionar a 100%, nem fusivel levou :Dbrunosousa Escreveu:boas! tenho um amigo que tem uns bancos iguais aos teus para por num e32 que de origem tem bancos manuais.
e parece um bocado dificil devido a fialhada toda que eles tem e porque pensamos que nao chega corrente aos bancos. para o fazer deve ter de se tirar as alcatifas e levar fios para la etc etc... como o fizeste?!
alem disso atras sao tambem aquecidos e com os encosto de cabeça electricos. esses devem ser ainda mais complicados de ligar...
caso nao de, nao tem outro remedio senao vende-los.
Neste momento vou montar-lhe o pára-choques e a parte do interior que desmontei em tempos com o objectivo de reduzir algum peso e ao mesmo tempo ser alvo de restauro, ir à IPO, seguro e voltar às voltinhas do FDS ou quem sabe vendê-lo pelo valor que para mim ele tem....
-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: E34 525i 1990 Mafia Car
bela maquina, gosto das jantes, aqui na figueira a um e39 com essas jantes, e atras tem uma aba enorme, memu muito fixe, a ver se consigo uma foto para por aqui no forum.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: E34 525i 1990 Mafia Car
Deve ser como um jogo que tenho ca em casa para lhe meter com 255 atrás
-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: E34 525i 1990 Mafia Car
mas ficou mesmo fixe no e39, o stoca ja viu quando andava aqui a trabalhar na figueira.