Já aconteceu isto a alguém?
Moderador: Staff
Vou ligar hoje a maquina, logo deixo aqui o resultado disto tudohcox Escreveu:Aconteceu me isso no meu M, resultado foi caixa "nova", meti outra em segunda mão.
mas a mim acontecia mais, de 2ª velocidade para 3ª tinha uma lag de 10 segundos, até que houve um ponto que o carro já não metia velocidades, e resultado, acedeu uma luz idêntica a essa..
melhor mesmo é ligares o carro à maquina, no meu caso no inicio dava um sensor qualquer de alta rotação, e parecia que fazia sentido pq só tinha problemas quando andava em altas. mas só resolveu quando arranjei outra caixa..
Atentamente,
hcox
boa sorte, se nao caixa de 6veltiagolopes96 Escreveu:Bem hoje foi ligado a maquina mas não consegui entrar na caixa auto... mas tudo indica que será ja muitos erros acumulados na mesma, hoje já vai a bmw (assim espero) e vou rezar para que não seja nada de grave :rezar
Boas por acaso a caixa tem tido a manutenção devida e aconselhada? algumas têm de trocar filktro e óleo a cada 60.000kmstiagolopes96 Escreveu:Bem pessoal não sei mas a minha touring hoje parecia possuída quando agarrei nela lol, pegou normalmente mas nada funcionava para alem do modulo da sofagem... e para não bastar apareceu este simbolo:
JOFIMO Escreveu:Boas por acaso a caixa tem tido a manutenção devida e aconselhada? algumas têm de trocar filktro e óleo a cada 60.000kmstiagolopes96 Escreveu:Bem pessoal não sei mas a minha touring hoje parecia possuída quando agarrei nela lol, pegou normalmente mas nada funcionava para alem do modulo da sofagem... e para não bastar apareceu este simbolo: