Qual o vosso FeedBack da TexOleo?

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Re: Qual o vosso FeedBack da TexOleo?

Mensagem por BarreiraMix »

Camaleão_Ibiza Escreveu:
BarreiraMix Escreveu:
Camaleão_Ibiza Escreveu:O oleo é certificado, as aditivagens tu é que tens de comprar respeitanto o carro que tens.

http://www.espogama.pt/online/index.php ... roller=cms
Aditivagens??
Com o assim? É necessário adicionar algum aditivo é?
Cada modelo de motor de carro exige determinado oleo com x aditivo para não danificar vedantes e proteger materais e ligas, Segundas as normas ACEA e normas por marca de carro

Isto ajuda-te
http://www.autoaftermarketnews.com/tecn ... 24&marca=0
Obrigado pela resp da pm.!
Eu vou por o castrol edge, este óleo ainda precisa de aditivos? Tipo eu não sei k óleo ela tem sei apenas k tem um 5w30 mas gasta um pouco, então vou eu mesmo mudar o óleo para me certificar que leva um bom óleo e tentar saber se gasta óleo ou não no futuro!! Vou mandar vir o edge 5w40.!

Camaleão_Ibiza
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2008, 08:53

Re: Qual o vosso FeedBack da TexOleo?

Mensagem por Camaleão_Ibiza »

BarreiraMix Escreveu: Obrigado pela resp da pm.!
Eu vou por o castrol edge, este óleo ainda precisa de aditivos? Tipo eu não sei k óleo ela tem sei apenas k tem um 5w30 mas gasta um pouco, então vou eu mesmo mudar o óleo para me certificar que leva um bom óleo e tentar saber se gasta óleo ou não no futuro!! Vou mandar vir o edge 5w40.!

O oleo 5w30 edge existe o normal com Longlife-04 e ACE A3/B3 e existe Edge FST , ACEA C3 para carros com filtro de particulas

Os modelos de diesel bmw de 136cv 150cv 163cv tem de levar oleo que respeita a norma bmw LongLife-04

Eu referi-te na pm o ceratec da liqui moly porque vou colocar uma proteção extra anti-fricção
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”