Preciso de feedback de quem usa ou já usou estas Lampadas

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

JQBmwsportpack
Membro Juvenil
Registado: 08 nov 2011, 16:42
O meu Carro:: Bmw e81

Re: Preciso de feedback de quem usa ou já usou estas Lampada

Mensagem por JQBmwsportpack »

Posso dar o meu feedback para quem quer comprar lâmpadas lowcost.
Eu comprei e não estou satifeisto. Como tudo a qualidade compra-se, por vezes há milagres é verdade mas a maior parte das vezes é completamente sai ao lado.

Não tenho xenon de origem e contudo tenho andado à "pancada" à procura de lâmpadas. Acabei por comprar umas de 14€ na norauto em que uma das lâmpadas só me durou 6 meses. Depois comprei por 5€ em que 1 já foi e a outra também está para ir e isto num espaço de tempo de dois meses.

Cumprimentos,

rooterfix
Membro Juvenil
Registado: 13 nov 2011, 19:45
O meu Carro:: vw g40 316i e36

Mensagem por rooterfix »

Tambem aguardo feedback preciso de mais luz no meu então a chover pior ainda :driving

cyberwest
Membro Iniciado
Registado: 23 jan 2013, 11:26
O meu Carro:: BMW 320d

Mensagem por cyberwest »

Boas a todos,

Eu confesso que não tenho razoes de queixa, tenho umas h7 de 100w e tem muita luz e ja lá vai 1 ano e 6 meses que estão a durar, compradas nos chineses. isso tb é ter um pouco de sorte na compra (digo eu).

Fikem bem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

rooterfix Escreveu:Tambem aguardo feedback preciso de mais luz no meu então a chover pior ainda :driving
Boas já tenho feedback para as lampadas iluminam bem só não tenho luz tão branca como o xénon do carro 5000k, isso é que era mas agora dão uma luzabem forte e bem espalhada.

estas: H7-85w: http://www.ebay.es/itm/400288039048?ssP ... 1436.l2649
mas se calhar as de 80W seriam melhores, qualquer dia compro-as......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

JOFIMO: Obrigado pelo feedback. Já agora porque dizes que as de 80w seriam melhores?

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Crow Escreveu:JOFIMO: Obrigado pelo feedback. Já agora porque dizes que as de 80w seriam melhores?
Parecem-me que dariam luz mais aproximada aos 4300kelvin, 5000 nunca, mas um dis destes fecho os olhos e clico na tecla "buy" :lol1, eles também têm estas http://www.ebay.es/itm/190660201084?ssP ... 1436.l2649 , e dizem ser de 4500k :think mas será mesmo? e são mais baratas
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

De 85w devem dar boa luz (o que pretendo principalmente) e se der a luz branca que dizem....4500k já não é mau. Tenho 5000k nos médios, a diferença já não deve ser grande.

Tenho algum receio em termos de durabilidade mas como é para máximos...

Fiquei tentado a experimentar essas ultimas que indicaste.

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Crow Escreveu:De 85w devem dar boa luz (o que pretendo principalmente) e se der a luz branca que dizem....4500k já não é mau. Tenho 5000k nos médios, a diferença já não deve ser grande.

Tenho algum receio em termos de durabilidade mas como é para máximos...

Fiquei tentado a experimentar essas ultimas que indicaste.
Durabilidade não devem ser a Narva já cá anda há muitos anos e tem uma gama grande ao nível da Philips e Osram, eu como tenho xenon com 5000k nota-se um pouco para as que meti (85w) , mas compra essas e depois diz-me se são aquilo que está escrito e troco-as também outra vez....

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Boas novamente, já testei dois tipos de lampadas, e conforme prometido aqui fica o feedback; instalei estas http://www.ebay.es/itm/400288039048?ssP ... 1436.l2649
iluminam a estrada que é um espectaculo, ,mesmo tipo rally antes de existir xénon, iluminam a uns 500 metros, mas como tenho xenon original e com 5000k a luz do farol de estrada (maximos) fica mortiça em relação aos de estrada (médios) e vaí daí comprei outras; as Osram Night Breaker Plus Limited Edition H7, http://nightbreaker-limited.osram.info/ ... 199C6C4A4D; também dão uma luz espectacular mas não combinam com o raio do Xénon ou sou eu que sou esquisito, e portanto vou metê-las à venda no fórum pelo valor que me custaram se houver interessados tudo bem, pois tornei a montar as Philips Night Guide e as outras estão novas só andaram uma noite para experiencia cada um dos pares.
Cumps.

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”