Bmw 320d Touring e46 10cv 10/2001 Problema no arranque

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
ricardom2santos
Membro Iniciado
Registado: 09 mai 2013, 15:04
O meu Carro:: Bmw 320d touring e46 2001/10

Bmw 320d Touring e46 10cv 10/2001 Problema no arranque

Mensagem por ricardom2santos »

Caros Amigos
Coloco aqui um problema que tem dado que fazer...
Por vezes, e acontece que a intervalos de alguns dias, a carrinha não pega. Logo na primeira volta do motos dá sinal de não pegar. Desligo a ignição, recomeço o funcionamento, ligo a chave, espero uns segundo e dou ao arranque, Nada...Repeti 2 ou 3 vezes e nada....
Tem bateria com capacidade normal, não aparece qualquer aviso de varia, tenho a nitida sensação se ser corte de gasoleo, porém o caracteristico ruido da bomba electrica de gasoleo faz-se ouvir.
O que mais me irrita é que passado uma ou duas horas, tudo funciona na perfeição e nem tão pouco existem sinais de falta de rendimento por qualquer defeito de alimentação de combustivel.
Tenho tentado pela net alguma informação e encontro um video no youtube que refere que pode ser o sensor da arvore de cames que tem defeito e dá uma informação errada. á centralina e que por sua vez efectua o crte de gasole como forma de prevenção, uma vez que a informação debitada diz que o carro está descomandado, Será?
Porém o que estranho é que testei o carro em duas máquinas de teste diferentes e não ficaram registadas quaiquer anomalias ou avarias....Estranho
Agradeco a vossa colaboração e qualquer ajuda é preciosa antes de me colocar na boca do lobo mau da oficina

Os meus cumprimentos

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”