Bom dia administração
o que aconteceu ontem no forum ao fim da tarde, deixei de conseguir aceder, tinha notificação de uma pm relativo a um negocio e desapareceu, nem post existem do dia de ontem.
Cumps
Desapareceram-me pm's e post's
Moderador: Staff
- Camaleão_Ibiza
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 08:53
Desapareceram-me pm's e post's
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Re: Desapareceram-me pm's e post's
A mim também me desapareceram bues posts...Deve ter sido alguma limpeza, pms é que é lixado!
320TD MB POWER
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
viva
não houve qualquer apagar de mensagens ou tópicos feito por mim ou por qualquer membro do staff.
em relação ás PM idem, já que nesse campo eu não tenho qualquer acesso ás mesmas.
por isso a unica explicação que encontro é ter havido algum stress no servidor, normalmente quando o servidor vai abaixo, tende a fazer reboot com a versão anterior, e nesse caso todas as mensagens que tenham sido colocadas na versão que entretanto foi abaixo, acabam por se perder.
esta é uma situação bastante chata, isso é um facto, mas nem eu nem ninguem do staff tem culpa, é algo completamente alheios a todos nós.

não houve qualquer apagar de mensagens ou tópicos feito por mim ou por qualquer membro do staff.
em relação ás PM idem, já que nesse campo eu não tenho qualquer acesso ás mesmas.
por isso a unica explicação que encontro é ter havido algum stress no servidor, normalmente quando o servidor vai abaixo, tende a fazer reboot com a versão anterior, e nesse caso todas as mensagens que tenham sido colocadas na versão que entretanto foi abaixo, acabam por se perder.
esta é uma situação bastante chata, isso é um facto, mas nem eu nem ninguem do staff tem culpa, é algo completamente alheios a todos nós.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Pois deve ter sido isso, visto que estou registado desde 2006 o que não faltava era posts na versão antiga
Por acaso houve um dia em que não conseguia entrar de maneira alguma no forum...

Por acaso houve um dia em que não conseguia entrar de maneira alguma no forum...
320TD MB POWER