mas nao sei como fazer a instalação e mais a bateria é na bagajeira , alguem sabe como devo fazer?

Moderador: Staff
Não devem implicar... Mas de qualquer maneira é facil. Montas tudo com isso a ligar quando ligas o motor e algures no circuito metes um botão ON/OFF, antes de ires á inspecção metes no OFFandresousa23 Escreveu:queria ter a partir do momento que ligo o motor, mas se me vou meter para aqui a enventar sujeito-me a nao passar na inspeção
eu sei k na bmw vendem esses leds por isso se conheceres algum electricista k trb la, ele pode dar-t 1as luzes da melhor forma para montares isso ou entao algum electricista auto tb desenrasca-t isso. Cumps.andresousa23 Escreveu:um colega meu trabalha no centro de inspeçoes e disse que a unica solução era esta que disseste e reduzir a intensidade qdo ligas os medios , mas disse logo que nao me ia sair barato, por isso nem vou tentar
eu n disse para ires a bmw, apenas pus a hipotese de conheceres algum electricista k trb la, pq ires a bmw montar isso ja se sabe k largas o couro e o cabelo, eu tb so vou a bmw em ultimo caso em relaçao aos ae k marca comprares e sao de 6w ou 10w? Ando com ideias de por os meus ae tb branquinhos. Cumps.andresousa23 Escreveu:nao me vou meter nisso, um minimo fundiu-se e estavam-me a pedir 150 euros por um ridiculo minimo :duh mandei vir da net uns de uma boa marca e alta intensidade , mudei a cor pros angels eyes brancos e quase que fazem de luzes diurnas, por menos de metade do preço. Ir á bmw? nao obrigado , so quando arranjar dinheiro pra um m3
de 20w isso ja deve dar 1a boa luz e foi chegar e montar e de marca sao? 1a lampada de xenon n deve ser mto barata n faço a minima ideia de qto custa mas se calhar entre os 30 e os 50€ devem custar fora da BMW. Cumps.andresousa23 Escreveu:pois as minhas sao de 20.
Fo***** eu nao acredito nisto, agora fundiu-se um medio :duh alguem sabe o preço que isso é capaz de custar?
Deves ter algum mau contacto ja para n dizer k se andares assim mto tempo es capaz de pifar a lampada de x. Conheço a marca cree ja tinha ouvido falar. Cumps.andresousa23 Escreveu:sao da marca cree , uma boa marca que so se dedica a leds, nao sei se conheçes. Foi so tirra o pneu , cortar uma peça , ligar uma resistencia pra nao dar erro no painel e voltar a montar :fixe
50? alguns 100 de certeza, apsar de ela nao estar totalmente fundida e se mandar uma pancadazita acende ás vezes :duh
Boasandresousa23 Escreveu:sao da marca cree , uma boa marca que so se dedica a leds, nao sei se conheçes. Foi so tirra o pneu , cortar uma peça , ligar uma resistencia pra nao dar erro no painel e voltar a montar :fixe
50? alguns 100 de certeza, apsar de ela nao estar totalmente fundida e se mandar uma pancadazita acende ás vezes :duh