Ajudem me pessoal como aceder á pen

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
SandroFerreira
Membro Iniciado
Registado: 09 ago 2013, 20:47
O meu Carro:: BMW 320d E91 - 04/2010

Ajudem me pessoal como aceder á pen

Mensagem por SandroFerreira »

Boa noite pessoal, tenho uma bmw 320 e91 e ao lado da entrada auxiliar tenho uma entrada USB mas não consigo de maneira nenhuma aceder á informação que tenho na pen, já pesquisei por todo lado e não encontro solução. Se puderem ajudem me.
Obrigado

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Re: Ajudem me pessoal como aceder á pen

Mensagem por dtv »

SandroFerreira Escreveu:Boa noite pessoal, tenho uma bmw 320 e91 e ao lado da entrada auxiliar tenho uma entrada USB mas não consigo de maneira nenhuma aceder á informação que tenho na pen, já pesquisei por todo lado e não encontro solução. Se puderem ajudem me.
Obrigado
não sei qual o software associado á entrada ou para leitura na E91. no série 1, ligando a pen na entrada USB depois selecciono a opçãp "cd/multimédia" no idrive e automaticamente ele mostra um segundo ecrã que diz "entrada USB ou porta USB" e selecciono e partir daí corre-me ficheiros audio ou se forem media player só reproduz o audio..

espero ter ajudado

SandroFerreira
Membro Iniciado
Registado: 09 ago 2013, 20:47
O meu Carro:: BMW 320d E91 - 04/2010

Re: Ajudem me pessoal como aceder á pen

Mensagem por SandroFerreira »

dtv Escreveu:
SandroFerreira Escreveu:Boa noite pessoal, tenho uma bmw 320 e91 e ao lado da entrada auxiliar tenho uma entrada USB mas não consigo de maneira nenhuma aceder á informação que tenho na pen, já pesquisei por todo lado e não encontro solução. Se puderem ajudem me.
Obrigado
não sei qual o software associado á entrada ou para leitura na E91. no série 1, ligando a pen na entrada USB depois selecciono a opçãp "cd/multimédia" no idrive e automaticamente ele mostra um segundo ecrã que diz "entrada USB ou porta USB" e selecciono e partir daí corre-me ficheiros audio ou se forem media player só reproduz o audio..

espero ter ajudado

Sim ajudas te, obrigado amigo

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”