Boa noite pessoal, tenho uma bmw 320 e91 e ao lado da entrada auxiliar tenho uma entrada USB mas não consigo de maneira nenhuma aceder á informação que tenho na pen, já pesquisei por todo lado e não encontro solução. Se puderem ajudem me.
Obrigado
Ajudem me pessoal como aceder á pen
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 ago 2013, 20:47
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 04/2010
Re: Ajudem me pessoal como aceder á pen
não sei qual o software associado á entrada ou para leitura na E91. no série 1, ligando a pen na entrada USB depois selecciono a opçãp "cd/multimédia" no idrive e automaticamente ele mostra um segundo ecrã que diz "entrada USB ou porta USB" e selecciono e partir daí corre-me ficheiros audio ou se forem media player só reproduz o audio..SandroFerreira Escreveu:Boa noite pessoal, tenho uma bmw 320 e91 e ao lado da entrada auxiliar tenho uma entrada USB mas não consigo de maneira nenhuma aceder á informação que tenho na pen, já pesquisei por todo lado e não encontro solução. Se puderem ajudem me.
Obrigado
espero ter ajudado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 ago 2013, 20:47
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 04/2010
Re: Ajudem me pessoal como aceder á pen
dtv Escreveu:não sei qual o software associado á entrada ou para leitura na E91. no série 1, ligando a pen na entrada USB depois selecciono a opçãp "cd/multimédia" no idrive e automaticamente ele mostra um segundo ecrã que diz "entrada USB ou porta USB" e selecciono e partir daí corre-me ficheiros audio ou se forem media player só reproduz o audio..SandroFerreira Escreveu:Boa noite pessoal, tenho uma bmw 320 e91 e ao lado da entrada auxiliar tenho uma entrada USB mas não consigo de maneira nenhuma aceder á informação que tenho na pen, já pesquisei por todo lado e não encontro solução. Se puderem ajudem me.
Obrigado
espero ter ajudado
Sim ajudas te, obrigado amigo