sensores de estacionamento
Moderador: Staff
sensores de estacionamento
Muito boa tarde eu sei que já á aqui alguns tópicos sobre o assunto mas eu não encontro nada sobre o problema, tive que substiuir os sensores e agora não dão nada e não sei se é preciso codificar os sensores PDC e não são OEM e como fazer para estar tudo ok é que eles não dão nenhum sinal nenhum cumps
Re: sensores de estacionamento
quando metes a primeira vez a marcha a traz ( primeira vez depois de ligar o carro ) nao da um apito ?falcon Escreveu:Muito boa tarde eu sei que já á aqui alguns tópicos sobre o assunto mas eu não encontro nada sobre o problema, tive que substiuir os sensores e agora não dão nada e não sei se é preciso codificar os sensores PDC e não são OEM e como fazer para estar tudo ok é que eles não dão nenhum sinal nenhum cumps
exprimenta meter a marcha atras , com o motor do carro parado mas o painel ligado, e vai la a tras meter o ouvido em cada um dos sensores , e ouve se nao fazem CLICK CLICK CLICK ....
se algum deles nao estiver a fazer é pk ou esta marado ou mal ligado , e depois nao funciona nada
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***