Quem pode ajudar com farois?

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Quem pode ajudar com farois?

Mensagem por Geek77 »

Ola pessoal.

A situaçao é a seguinte: queria montar angel eyes, por as lentes de origem, e trocar os plasticos trasparentes exteriores.

O problema é que nao tenho como levantar o carro (acho que é preciso, para tirar o para choques), nem tenho ferramentas nem experiencia.

Nem pressa!

Angel eyes nao sao dificeis de comprar, as lentes originais estao aqui, e os plasticos é preciso comprar tambem. (Nao vejo o porque do preço descomunal deles, por acaso).

Sera que ha aqui que pode ajudar com montagem? Alguem que ja desmontou farois Xenon?

Claro que compenso a ajuda.

Uma vez pedi assim ajuda para tirar as borboletas da admissao e um user foi muito prestavel e ajudou com todo o gosto. Espro ter a mesma sorte desta vez...

P.S. Lentes originais porque neste momento tem umas iguais mas de Audi. Funcionam e tem as mesmas medidas mas como tem a ordem dos fios trocada - nao tenho maximos de Xenon nem nivelaçao automatica. É preciso trocar os modulozinhos de encaixe dos fios (facil) ou os reflectores com esse modulo preso (facil).
Imagem

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Quem pode ajudar com farois?

Mensagem por L.Sousa »

Geek77 Escreveu:Ola pessoal.

A situaçao é a seguinte: queria montar angel eyes, por as lentes de origem, e trocar os plasticos trasparentes exteriores.

O problema é que nao tenho como levantar o carro (acho que é preciso, para tirar o para choques), nem tenho ferramentas nem experiencia.

Nem pressa!

Angel eyes nao sao dificeis de comprar, as lentes originais estao aqui, e os plasticos é preciso comprar tambem. (Nao vejo o porque do preço descomunal deles, por acaso).

Sera que ha aqui que pode ajudar com montagem? Alguem que ja desmontou farois Xenon?

Claro que compenso a ajuda.

Uma vez pedi assim ajuda para tirar as borboletas da admissao e um user foi muito prestavel e ajudou com todo o gosto. Espro ter a mesma sorte desta vez...

P.S. Lentes originais porque neste momento tem umas iguais mas de Audi. Funcionam e tem as mesmas medidas mas como tem a ordem dos fios trocada - nao tenho maximos de Xenon nem nivelaçao automatica. É preciso trocar os modulozinhos de encaixe dos fios (facil) ou os reflectores com esse modulo preso (facil).
Se não tens regulação da altura automática então se colocares xénon não passa na inspecção.
Imagem

Geek77
Membro Juvenil

Mensagem por Geek77 »

Passa.
As últimas duas vezes já não tinha o nível automático. Nem eles tem como testar.
Mas o carro tem xenon de origem. É só desmontar os faróis e substituir o refletor pelo original, que estava aí é nivelava bem. Mais Angel eyes.
Eu é que troquei de original para igual (Audi) porque o refletor original já está a perder o cromado.

Resumind: Basicamente é preciso desmontar os farois e montar Angel Eyes dentro deles. (O resto é comigo)
Alguem pode ajudar? Ou indicar um sitio que tem experiencia nisso ja? Obrigado pessoal!
Imagem

pistoleiro
Membro Junior
Registado: 27 abr 2009, 22:37
O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003

Mensagem por pistoleiro »

Não sei de onde és, mas se fores da zona de Coimbra/Pombal posso ajudar-te, ja montei alguns Angels.
A minha Maquina :) viewtopic.php?f=1&t=49054
A Pensar No Futuro...
Imagem

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Desculpa insistir, se tem xenon de origem tem que ter OBRIGATORIAMENTE regulador automático de faróis e é muito fácil eles verem isso na inspecção é que simplesmente não tens o botão de regulação dos faróis no cockpit. Além disso tem que ter os lava-faróis, mas isso muitos em xénon já trazem.
Um abraço

EDIT: Desculpa agora ao ler com atenção a tua mensagem reparei que ele tem, tu é que desligaste ao ligar essas opticas da Audi.
Imagem

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

Se quiseres vir ate a quinta do conde pagas o café e ve-se isso.

Geek77
Membro Juvenil

Mensagem por Geek77 »

Muito obrigado! :fixe
Vou comprar tudo necessario e depois contacto-te, pode ser?

Pistoleiro, agradeço a tua disponibilidade tambem!

Sou de Montijo, fica um bocado longe para mim... :(
Mas muito obrigado.
Imagem

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”