BMW 330CD Alteração Jantes.

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Platinum
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2007, 19:00
O meu Carro:: 320 Cd ///M

Re: BMW 330CD Alteração Jantes.

Mensagem por Platinum »

Tenho a impressão que conheço esse carro, não há muitos kit´s completos Mov´it em Cd, quanto ao preço dá-me vontade de rir, pois nem com o dobro compras o que tens no carro.
Esse menino já andou com BBS LM 19", devo tem algumas fotos dele no pc.
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox

vitorino
Membro Juvenil
Registado: 31 out 2005, 06:58
O meu Carro:: 330 CD

Mensagem por vitorino »

:wall Up Upa... mais de 4000€€ vai la vai.. Esse preço foi visto na pesquisa da net.

Era bom mais umas fotos, se existirem.

E quanto a hipótese de colocar umas 17. Alguma Pista?.

Obrigado.

Platinum
Membro Juvenil
Registado: 23 abr 2007, 19:00
O meu Carro:: 320 Cd ///M

Mensagem por Platinum »

Não tens hipótese de meter 17", o diâmetro dos discos não deixa, acho que eram 342mm ou 350mm .
Assim que descobrir as fotos no pc envio-te.
Se o teu carro for o que eu penso o dono original gastou mais de 15.000€ nele, desde KWv3, brakes, BBS, etc
A andar era dos 30d mais demoníacos que já vi, (VCPower)
Boa sorte com ele. :fixe
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

:driving epá, até ao momento ainda não tive tempo de desfrutar da máquina. Mas acho que está impecável.

Mas voltando á questão das jantes, e se eu não estiver errado será assim.

18 - Polegadas são: 45-Centímetros e 17 - Polegadas são: 42.50-Centímetros.

A diferença é de apenas 2.50-Centímetros, será mesmo assim ou estarei errado. :roll:

Ricardo_felix
Membro Juvenil
Registado: 24 dez 2009, 01:34
O meu Carro:: bmw 320d e46 2000/09

Mensagem por Ricardo_felix »

A única coisa que alterava nesse carro era mesmo as grelhas do m3 que saltavam fora..de resto ta mto bom..
mas gostos são gostos. :lovebmw

Bela mákina :fixe
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas a todos.
No Domingo foi dia de rolar com a máquina, apesar do dia chuvoso ainda deu para esticar uma vez por outra o bicho.
E sinceramente não acredito que sejam apenas 204 CV. Pois não sei se conhecem a estrada de Grandola para Sines, aquela subida com duas faixas chegou lá acima depois de ter passado por uma Merc 270 CDI a roçar os 200Km/H.

Bom mas falando do ( problema ) estive na oficina e não dá para colocar as jantes 17. :naonao

Agora vou ponderar a hipótese de vender ou trocar o jogo de travões dianteiros. Se interessar a alguém façam favor de dizer.

Cumpts

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Depois de um membro dizer que isso já teve muita carga, achas que está com potência original?

É carro para andar bem. Queres mesmo jantes 17" para consumos, conforto ou despesa com pneus?
Imagem

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

vitorino Escreveu:Boas a todos.
No Domingo foi dia de rolar com a máquina, apesar do dia chuvoso ainda deu para esticar uma vez por outra o bicho.
E sinceramente não acredito que sejam apenas 204 CV. Pois não sei se conhecem a estrada de Grandola para Sines, aquela subida com duas faixas chegou lá acima depois de ter passado por uma Merc 270 CDI a roçar os 200Km/H.

Bom mas falando do ( problema ) estive na oficina e não dá para colocar as jantes 17. :naonao

Agora vou ponderar a hipótese de vender ou trocar o jogo de travões dianteiros. Se interessar a alguém façam favor de dizer.

Cumpts
?!?!?!?! Why would you do that?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Ricardo_felix
Membro Juvenil

:roll: !?!?
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas Navigator.
A ideia de colocar umas 17 é tudo um pouco. Mas simplificando, já passei pela fase do tuning agora estou mais perto do 50 do que dos 40.
Por isso um pouco mais de conforto era bem vindo. Com as 18 e os pneus 255/35 atrás cada lomba é um pontapé nas costas :lol1 Depois temos também o preço do pneu e por ultimo as jantes para mim não me dizem muito embora também não desgoste, ah bem mais bonitas pelo menos para mim.

Agora é tudo muito relativo, se aparecer alguém interessado nos discos e bombas da frente se chegar a um acordo vendo.

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas junglas porque faria eu isso?.
Bom para colocar as 17. E depois quando precisar de pastilhas?. Onde vou encontrar..
Agora que o sistema de travagem é qualquer coisa de fantástico sem sombra de dúvida. :driving

Ricardo_felix
Membro Juvenil

quais jantes 17 que procuras?
BMW E46 320d
Kawasaki ZX12R

Junglas
Membro Gold

Mensagem por Junglas »

vitorino Escreveu:Boas junglas porque faria eu isso?.
Bom para colocar as 17. E depois quando precisar de pastilhas?. Onde vou encontrar..
Agora que o sistema de travagem é qualquer coisa de fantástico sem sombra de dúvida. :driving
Tou quase tentado a dizer-te que troco o meu sistema de travagem de origem pelo teu. Assim na amizade, troca por troca. :D

Mete as jantes 18 de origem, por exemplo. O carro com suspensão stock até é confortável, mesmo com pata 18".

vitorino
Membro Juvenil

Mensagem por vitorino »

Boas Junglas. Pois mas acho que suspensão também já está mudada. Quanto à travagem eu tenho os discos frontais.

Junglas
Membro Gold

Mensagem por Junglas »

vitorino Escreveu:Boas Junglas. Pois mas acho que suspensão também já está mudada. Quanto à travagem eu tenho os discos frontais.
Se me permites a sugestão, deixa ficar a travagem e mete molas e amortecedores de origem. Depois avalia o nível de conforto e vê se ficas satisfeito. Eu sou apologista de que travagem, nunca é demais.

Somado a isso, tenho jantes 17" e 18" para o coupé e a diferença em termos de conforto é nula ou quase nula...

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”