rádio 2 DIN e46 Andrive AN46 VS Dynavin D99+
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jun 2012, 11:13
- O meu Carro:: BMW 320TD E46 compact M - 2004/02
rádio 2 DIN e46 Andrive AN46 VS Dynavin D99+
Boas!
Alguém tem algum feedback em relação ao rádio 2 DIN da Andrive? Modelo AN46.
Parece-me que é recente... vem anunciado na BMW Performance.
Qual a melhor compra: Andrive AN46 ou Dynavin D99+ ?
Obrigado.
Alguém tem algum feedback em relação ao rádio 2 DIN da Andrive? Modelo AN46.
Parece-me que é recente... vem anunciado na BMW Performance.
Qual a melhor compra: Andrive AN46 ou Dynavin D99+ ?
Obrigado.
Re: rádio 2 DIN e46 Andrive AN46 VS Dynavin D99+
A resposta a tua pergunta é complicada
Dá aqui uma vista de olhos, talvez ajude:
http://www.andrive.co.uk/android_bmw_e46.php

“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jun 2012, 11:13
- O meu Carro:: BMW 320TD E46 compact M - 2004/02
Boas!Platinum Escreveu:A resposta a tua pergunta é complicada![]()
![]()
Sim, já tinha visto mas é o site da andrive... é melhor sim. A minha dúvida é em saber se têm algum problema crónico. Avarias, assistência etc
Andrive é melhor e é mais barato que o Dynavin!?... deveria ser o contrário. Ou a Dynavin é mais a fama e pagamos em grande parte a marca!?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Por acaso ando curioso com o "desfecho" deste tópico... também ando a ver esses rádios 2din...
No eonem aquilo tras um micro incorporado no radio (pelo menos no radio tem la uma coisa a dizer MIC) e traz o micro externo como eu quero evitar desforrar o carro ao máximo para que me serve o micro externo? será que com o micro que vem incorporado no radio a qualidade é suficiente para fazer chamadas e afins??
este da Andrive não conhecia mas pelo preço..... parece ser bem mais geitoso comparado com o D99+ !!!
Já tinha ouvido reclamações a nível da recepçao do sinal de radio do D99+ por isso não comprei.... e continuei á espera....
este Andrive deixou-me bastante .... curioso!!!
No eonem aquilo tras um micro incorporado no radio (pelo menos no radio tem la uma coisa a dizer MIC) e traz o micro externo como eu quero evitar desforrar o carro ao máximo para que me serve o micro externo? será que com o micro que vem incorporado no radio a qualidade é suficiente para fazer chamadas e afins??
este da Andrive não conhecia mas pelo preço..... parece ser bem mais geitoso comparado com o D99+ !!!
Já tinha ouvido reclamações a nível da recepçao do sinal de radio do D99+ por isso não comprei.... e continuei á espera....
-
- Membro Juvenil
Por acaso ando curioso com o "desfecho" deste tópico... também ando a ver esses rádios 2din...
De certeza que te referias ao D99+ ?///M90 Escreveu: este da Andrive não conhecia mas pelo preço..... parece ser bem mais geitoso comparado com o D99+ !!!
O D95 tinha MUITOS problemas, o D99 era bastante bom e o D99+ está de topo, nesse campo.
-
- Membro Juvenil
Pois realmente talvez tenhas razão eu estava-me a referir ao D99 que a recepção do sinal de radio era LENTA e deficiente.... concordas? mas o que aconselhas? o que tens montado no teu bimmer? e precisa sempre de ter micro externo?Junglas Escreveu:De certeza que te referias ao D99+ ?///M90 Escreveu: este da Andrive não conhecia mas pelo preço..... parece ser bem mais geitoso comparado com o D99+ !!!
O D95 tinha MUITOS problemas, o D99 era bastante bom e o D99+ está de topo, nesse campo.
No meu tenho o D99+. Ele tem microfone incorporado e tem também microfone externo. Funciona tão em um como o outro. O micro que está embebido no rádio chega a ser melhor que o externo, pois é menos direccional e mais facilmente te ouvem do outro lado. Com o microfone externo, precisas de ter o micro apontado para a tua cara, senão os outros ouvem-te um bocado mal...///M90 Escreveu: Pois realmente talvez tenhas razão eu estava-me a referir ao D99 que a recepção do sinal de radio era LENTA e deficiente.... concordas? mas o que aconselhas? o que tens montado no teu bimmer? e precisa sempre de ter micro externo?
Não tenho qualquer tipo de stress como rádio. O GPS faz lock bem depressa. Algo que poderia ser melhorado é o volume mínimo e uma equalização por bandas de frequência. De resto, funciona tudo muito bem! Estou super satisfeito e voltava a comprar um D99+.
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Junglas, usas o D99+ em PT? A recepção de rádio é boa? Comparando com o rádio original por exemplo?
Obrigado desde já!
Obrigado desde já!
Freude Am Fahren
É excelente. A diferença para o rádio de origem é pequena, senão mesmo nenhuma.E30_forever Escreveu:Junglas, usas o D99+ em PT? A recepção de rádio é boa? Comparando com o rádio original por exemplo?
Obrigado desde já!
Sim, o carro tá em Pt.
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Relativamente ao Radio, deve mais ser problema da antena lá atrás do carro, ou mesmo o cabo que está desligado.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Tenho um... comprei num leilão... ficou em 380€ ja com portes. 
Nada a dizer até agora...

Nada a dizer até agora...