Ola pessoal.
Já ando com este problema no E30 a bastante tempo e não estou a conseguir resolver. :wall :wall :wall
Tudo começou com a bomba de combustível externa a fazer uma chiadeira constante de tal forma que o carro em altas morria logo !
Ok. A bomba morreu! Toca a comprar outra na concorrência. Troquei a bomba e a chiadeira continua cabeçada cabeçada Parece que esta a puxar ar!!
Assim, arranjei uma mangueira trasparente e liguei exteriormente do deposito a bomba para ver o que se passa e nada!!! Nem uma bolha de ar passa! Esta tudo bem! Mas a chiadeira continua :wall :wall :wall
Comprei OUTRA bomba da Mapco de 4 bar e continua a chiadeira cabeçada cabeçada cabeçada ja estou a dar em maluco
tambem troquei o filtro da gasolina e o regulador de pressão, pensando que o problema deveria de estar ai mas nada se resolveu cabeçada cabeçada
2 bombas novas e nada!!!
O barulho é tal e qual a este --> https://www.youtube.com/watch?v=zFMQ4xVYvHU
Só me resta a opcão de comprar uma bomba OEM da Bosch mas antes de dar cento e tal € queria saber as vossas opiniões
Um abraço para todos
Problema bomba combustível
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Re: Problema bomba combustível
Tudo parece ter a ver com a Bomba :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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- Ptolemeu
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Re: Problema bomba combustível
No meu E30 também tive bastantes problemas com a bomba de gasolina, só duravam 2 a 3 dias, com os mesmos sintomas. Que eu saiba, entre mim e o anterior dono, marcharam 4 bombas com o mesmo problema. Foi a razão porque o anterior dono despachou o carro quase a preço da chuva...
Depois de muito moer a cabeça a fazer testes, fui dar com o tubo de retorno da gasolina entupido, na entrada do depósito (portanto, pertencendo ao depósito). E o que isto tem a ver? Tem, porque ao estar entupido, fazia a pressão de gasolina na bomba subir para níveis muito acima do normal, fazendo com que entrasse em esforço (daí o barulho anormal dela) e "queimasse".
Depois de resolver o problema do tubo, nunca mais deu chatices! Outro problema que causou, foi os injectores sofrerem com a pressão excessiva.
Fica a dica, para testares, não quer dizer que seja esse o teu caso...
Depois de muito moer a cabeça a fazer testes, fui dar com o tubo de retorno da gasolina entupido, na entrada do depósito (portanto, pertencendo ao depósito). E o que isto tem a ver? Tem, porque ao estar entupido, fazia a pressão de gasolina na bomba subir para níveis muito acima do normal, fazendo com que entrasse em esforço (daí o barulho anormal dela) e "queimasse".
Depois de resolver o problema do tubo, nunca mais deu chatices! Outro problema que causou, foi os injectores sofrerem com a pressão excessiva.
Fica a dica, para testares, não quer dizer que seja esse o teu caso...
