poli resolvida, sera a maf? pag 4
Enviado: 02 nov 2012, 17:55
boas, tenho uma 320d 150cv e ate mudar os injectores nunca tive problemas, mudei uns injectores numa casa de nome, os injectores vieram de outra casa de nome, nao quero estar a dizer nomes ate saber de onde vem o mal...
a minha bmm 320d começou a pegar mal em frio, mandei fazer o teste aos injectores numa casa tal "bmw...", tinha os injectores a fazer muito retorno dai pegar mal, mandei subestituir, a factura passou dos 1300euros, fui buscar a carrinha e vou para casa, no dia seguinte de manha dou a chaves pega bem, mas faz muito fumo a cheirar a gasoleo e dava rateres, tinha o catalizador partido mandei-o retirar e na oficina de escapes aperceberam-se logo que a carrinha estava a mandar rateres com o motor em frio.
reclamei na oficina onde pus uns injectores, e la disseram que nao sabiam que levou injectores reconstruidos(novos) e entraram em contacto com a oficina que lhes forneçeu os injectores, fui la teve dois dias nao repararam nada, fui la buscar e amostrei-lhes os rateres, isso acontece quando acelero linear como motor em frio.
eles viram que um injector nao estava codificado, e voltaram a codificar tudo, e disseram para andar uns dias que ia assumir o novo injector, com tudo isto apartir dai a carrinha na auto estada tanto desenvolve como nao, como numa subida mais forte a carrinha tem quebras e vai aos engasgos muito suaves, fui outra x a tal oficina e deram um diagnostico de a valvula do turbo com avaria, pus uma nova e o problema continua, e o fumo nunca acabara. como quem mos pos não assumia os injectores poes-me directamente com a ofinina que os forneceu.
e assim fui, la disseram que o problema estava na reprogamaçao, meteram-me um mapa original a carrinha nao passava dos 130 em plano, parecia um carro sem turbo mas com ele a funcionar, la testaram os injectores e disseram que nao havia problema com os ditos, deixei la mais 300e tal euros, e diagnosticaram problema no motor, (compressões), a carrinha nao gasta oleo, nem faz fumo pela vareta, e os problemas tudos começaram depois de mudar os injectores.
agora em frio o motor esta muito barulhento, depois em quente trabalha normal e sem fumo, mas as quebras continuam
desculpem o testamento, mas alguem ja lhe aconteceu algo parecido.
saudaçoes
a minha bmm 320d começou a pegar mal em frio, mandei fazer o teste aos injectores numa casa tal "bmw...", tinha os injectores a fazer muito retorno dai pegar mal, mandei subestituir, a factura passou dos 1300euros, fui buscar a carrinha e vou para casa, no dia seguinte de manha dou a chaves pega bem, mas faz muito fumo a cheirar a gasoleo e dava rateres, tinha o catalizador partido mandei-o retirar e na oficina de escapes aperceberam-se logo que a carrinha estava a mandar rateres com o motor em frio.
reclamei na oficina onde pus uns injectores, e la disseram que nao sabiam que levou injectores reconstruidos(novos) e entraram em contacto com a oficina que lhes forneçeu os injectores, fui la teve dois dias nao repararam nada, fui la buscar e amostrei-lhes os rateres, isso acontece quando acelero linear como motor em frio.
eles viram que um injector nao estava codificado, e voltaram a codificar tudo, e disseram para andar uns dias que ia assumir o novo injector, com tudo isto apartir dai a carrinha na auto estada tanto desenvolve como nao, como numa subida mais forte a carrinha tem quebras e vai aos engasgos muito suaves, fui outra x a tal oficina e deram um diagnostico de a valvula do turbo com avaria, pus uma nova e o problema continua, e o fumo nunca acabara. como quem mos pos não assumia os injectores poes-me directamente com a ofinina que os forneceu.
e assim fui, la disseram que o problema estava na reprogamaçao, meteram-me um mapa original a carrinha nao passava dos 130 em plano, parecia um carro sem turbo mas com ele a funcionar, la testaram os injectores e disseram que nao havia problema com os ditos, deixei la mais 300e tal euros, e diagnosticaram problema no motor, (compressões), a carrinha nao gasta oleo, nem faz fumo pela vareta, e os problemas tudos começaram depois de mudar os injectores.
agora em frio o motor esta muito barulhento, depois em quente trabalha normal e sem fumo, mas as quebras continuam
desculpem o testamento, mas alguem ja lhe aconteceu algo parecido.
saudaçoes